Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

bom pessoal eu sou novo no forum sou tecnico em manutençao de computadores, moro no rio  de janeiro, e meu objetivo neste forum, e ajudar e ser ajudado, fico grato pela aceitaçao. mauriceliomesquita

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 764,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

bom dia sou reginaldo, sou técnico em eletrônica e atualmente trabalho com manutenção de placas eletrônica ( notebook, impressoras la

Abraço a t

Postado

Bom dia pessoal, Meu nome é Leandro, sou técnico em informatica e eletronica ja venho nessa atividade a pelo menos 10 anos. Espero poder tirar muitas dúvidas aqui mas também esclarecer as dúvidas dos meus colegas. Abraço!

Postado

Bom Dia Galera!

Meu nome é Felipe, sou de Belém e técnico em eletrônica atuando no ramo de manutenção de produtos de informática, entrei para este forum, para ajudar e ser ajudado pelos amigos do mesmo segmento e trocar informações e além de tudo fazer amizades. Obrigado!

Postado

Trabalho com programação (Visual Basic 6 e sites em ASP) e suporte e fuço muito em outras partes referente tecnologi  :)

Flw

Postado

bom dia galera, sou tecnico a 14 anos, estudei sistema de informação e estou me apresentando aqui

Postado

FALA GALERA, MEU NOME É ADILSON E SOU DE SP, GOSTO MUITO DE TECNOLOGIA E ME MANTER INTEIRADO SOBRE O ASSUNTO DOS  TABLETS, PARABENS PELO FORUM...

Postado

Sou Paulo Henrique, estava afastado da eletrônica por um  tempo e espero contar com vocês neste meu retorno. Grande abraço a todos!!!

Postado

Boa Tarde, sou do RJ, técnico de Informática, e claro adoro tecnologia, então estamos ai para ajudar e ser ajudado...

Postado

Boa tarde!

Meu nome é Castelo Branco, trabalho com eletrônica desde 1989 especialidade tvs:lcd,led e convencional.

Como sabem sou novo membro e desde já peço desculpas se estou me apresentando no local errado.

Postado

boa tarde sou o nishi

Postado

Opa..Meu nome é Ernesto Técnico em Informática desde 1999, pouco sei sobre eletrônica e estou estudando no Instituto Monitor -São Paulo. Preciso de ajuda e o que puder ajudar estarei pronto para isso.

Postado

Boa noite meu Nome é Thiago Victor, sou técnico em Informática, trabalho atualmente em uma laboratório próprio.

Trabalho com Computadores, Notebook's, Tabblet's, GPS'S, Monitore LCD e LED, Estabilizadores, NObreak e etc...

Postado

me chamo rivelino...sou motorista e apaixonado por eletronica

Postado

Meu nome é Erick, sou estudante de Ciência da Computação na UFMS, adoro tecnologia e tentarei ajudar no que posso. Conheço pouco de eletrônica, então estou em busca de conhecimento. Achei o fórum ótimo com muito conteúdo de qualidade.

Postado

Boa Noite, Sou instrutor e gosto de eletronica.

Postado

Bom dia pessoal.

Meu nome é Flávio, sou de Belém do Pará e técnico em eletrônica atuando no no ramo de manutenção de produtos de informática, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Postado

Me llamo Mario y soy de General Pico, La Pampa, Argentina. Me dedico a la reparación de notebooks, netbook, tablets y demas. tengo maquina de reballing casera, y en lo que pueda estaré para ayudar. Gracias.

Me llamo Mario y soy de General Pico, La Pampa, na Argentina. Me dedico a la Reparacion de notebooks, netbooks, tablets demas y. tengo maquina de reballing casera, y en lo que pueda estar atento parágrafo ayudar. Gracias.

Postado

Me llamo Mario y soy de General Pico, La Pampa, Argentina. Me dedico a la reparación de notebooks, netbook, tablets y demas. tengo maquina de reballing casera, y en lo que pueda estaré para ayudar. Gracias.

Me llamo Mario y soy de General Pico, La Pampa, na Argentina. Me dedico a la Reparacion de notebooks, netbooks, tablets demas y. tengo maquina de reballing casera, y en lo que pueda estar atento parágrafo ayudar. Gracias.

Bienvenido al foro
Postado

Bom dia Caros,

Meu nome Eduardo sou do interior de São Paulo, atuo na área de Tecnologia da Informação, atualmente coordeno um projeto de Data Center, tenho como objetivo aprimorar o conhecimento na área de eletrônica, conto com a colaboração de cada membro.

Muito obrigado!!!!

Postado

Bom dia Caros,

Meu nome Eduardo sou do interior de São Paulo, atuo na área de Tecnologia da Informação, atualmente coordeno um projeto de Data Center, tenho como objetivo aprimorar o conhecimento na área de eletrônica, conto com a colaboração de cada membro.

Muito obrigado!!!!

bem vindo! aqui voce ajuda a galera com seu conhecimento e galera te ajuda com que prescisa
Postado

oi, eu Gökhan. reparação de cartão eletrônico e laptop repair're fazendo. Turquia "Estamos na cidade de Kayseri. Obrigado a todos por compartilhar.

Postado

primeiramente agradeço por estar no fórum!

meu nome é Toulbert sou de São Luis (MA) trabalho no ramo de telefonia celular a mais de 20 anos

e espero estar compartilhando meus conhecimento com todos e da

mesma forma aprendendo

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.