Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Navegação Limpa e Sem Anúncios! (Cadastre-se)

O melhor fórum técnico do mundo está de cara nova e de portas abertas! Estamos de cara nova e com ferramentas ainda mais poderosas para a sua bancada. Faça o seu cadastro de forma rápida e simples para acessar o maior e mais atualizado acervo de Esquemas Elétricos, BIOS e Firmwares da internet.

Aqui, o conhecimento vale muito: através do nosso sistema de créditos, membros participativos ganham acesso totalmente gratuito aos downloads. Venha trocar experiências com os melhores especialistas do mercado!

👉 Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo!

 

Xbox Slim Trava Na logo

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos e colegas de profissao.

 

estou com esse console que liga e trava na tela inicia ou na logo, alguem ja pegou um caso parecido?

 

desde ja agradeco a todos

Postado

Este game e desbloqueado se for pode ser algum erro de software alguma atualização mal sucedida.

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.

 

congelamento da imagem pode estar relacionado a má funcionamento de varios componentes da placa do console ou até mesmo erro no sistema. Dá uma olhada geral na placa e veja se ela não tem oxidações e tente ler e regravar a nand para eliminar erros de software e poste resultados.

Postado

Depois de feito o mencionado acima, se ainda congelar, pode trocar a APU.

Postado

Ja tentou ligar somente a placa (sem drive, hd)?

 

Ela mostra artefatos na imagem quando congela?

Postado

Amigo sivc ja fez oq os amigos acima falou e nao resolveu verifica por oxidaçoes na placa e verifica tbm as memorias ela faz da esse erro, caso vc suspeite dela faz um me nelas, primeiro vc faz nas da lateral ae caso nao resolva vc faz nas 2 da frente, posta os resultados vlw e boa sorte

Postado

Amigo, se o congelamento faz com q surja na tela algumas falhas quadriculadas, então é um caso de reballing, mas caso contrário, faça o teste ligando o console sem o drive de dvd.

Neste caso, se o console ligar sem o drive, então temos uma pcb com defeito, seja bloqueado ou desbloqueado, terá que trocar essa pcb.

 

Espero ter ajudado!

Não esqueça do j+

Postado

Boa tarde

Qual o modelo do xbox?

Slim, super Slim, e a placa. Trinity. corona.

pois dependendo do modelo pode mudar a solução.

mas se congela com imagem estática (como se fosse pause)

sem quadriculado ou risco, geralmente é XCGPU com defeito,

nesse caso tem q fazer rebolling ou trocar se continuar o mesmo

defeito, se for trinity a placa, remove a memoria de 4gb q é encaixada

na placa mãe e testa, alguns casos pode ser ela que faz congelar a imagem.

Postado
  • Autor

desculpa a demora amigos, estava resolvendo problemas de divorcio, entao vou fazer os teste e posto resultados obrigado desde ja

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.