Postado 17 de Setembro de 2013 12 anos Autor Amigo Rafasc, seria bom você dar uma olhada no tópico Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. que ensina como você pode fazer essas pontas usando agulha e o resultado fica ótimo. Fiz a minha e o ablacon também fez e ficou show e você ainda pode aprender como fazer o aterramento com um conector USB para não ter que ficar segurando o terra com a outra mão. Você vai gostar e ainda vai economizar um $$$
Postado 17 de Setembro de 2013 12 anos Amigo Rafasc, seria bom você dar uma olhada no tópico Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. que ensina como você pode fazer essas pontas usando agulha e o resultado fica ótimo. Fiz a minha e o ablacon também fez e ficou show e você ainda pode aprender como fazer o aterramento com um conector USB para não ter que ficar segurando o terra com a outra mão. Você vai gostar e ainda vai economizar um $$$ Então...eu li esse tópico, vou fazer, mas queria comprar um jogo de cabos igual aqueles do ebay, é bem bonito, só que não acho eu site nenhum para compra aqui no Brasil
Postado 17 de Setembro de 2013 12 anos Autor Também nunca ouvi falar desse tipo de ponta por aqui e até no ebay são somente poucos vendedores que anunciam, acredito que não tem deles por aqui mesmo. Acho que a melhor opção seria fazer mesmo.
Postado 17 de Setembro de 2013 12 anos eu comprei esta do link no aliexpress, to esperando chegar. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 21 de Setembro de 2013 12 anos a minha eu soldei um alfinete na ponta positivo, dá pra trabalhar legal,,, mas gostei da idéia de colocar o negativo em um conector USB.
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos eu comprei esta do link no aliexpress, to esperando chegar. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Comprei as minhas lá tmb...agora é esperar chegar...
Postado 26 de Setembro de 2013 12 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos Boa Noite Pessoal, quero deixar aqui o modelo de uma ponta de prova com ponta de agulha que comprei no aliexpress em 03-09 e chegou hoje. Muito boa, coisa fina de 1º qualidade. Cat II 1000V
Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos a pedidos do amigo everaldo fechando com chave de ouro. abraços Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 4 de Outubro de 2013 12 anos Juntei os 3 tópicos do mesmo assunto , pra ficar mais organizado.
Postado 14 de Outubro de 2013 12 anos Uso e recomendo essas Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 14 de Outubro de 2013 12 anos A ponteira é boa, também tehho dela, mas esse vendor aí de cima não envia pro BR.
Postado 14 de Outubro de 2013 12 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Link com entrega grátis para o Brasil. Ponta Agulha
Postado 30 de Outubro de 2013 12 anos Da para fazer com agulhas. Primeiro queime a agulha depois solde na ponta de prova envolvido em um fio de cobre ou (malha desoldadora. fica muito bom.
Postado 30 de Outubro de 2013 12 anos a pedidos do amigo everaldo fechando com chave de ouro. abraços Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Boa dica! acabei de comprar 2 pares!!
Postado 8 de Janeiro de 2014 12 anos Gostei demais professor já estou providenciando uma par desses Obrigado Edit: não dê quote na mensagem toda com todas as imagens, quebra a página e duplica informação. Ajude a manter o fórum organizado.
Postado 13 de Fevereiro de 2014 12 anos Pessoal, sempre passava raiva com a ponta preta do multímetro, mesmo o Jacarezinho, quando precisava virar a placa, a ponta escapava, muitas vezes ficava achando que não tinha tensão na placa, e era essa filha da mãe, ai resolvi fazer essa ponta, acabou meu problema, segue o passo a passo pra quem tiver afim. Obs: Tive que pular algumas fotos, porque só da pra anexar 6 fotos. Quem gostar da um jóia! att Darginho
Postado 13 de Fevereiro de 2014 12 anos parabens amigo pela sua dica melhorada aqui no forum ja tem alguns esquemas desses ai com porta usb jacare mais valeu a intenção
Postado 13 de Fevereiro de 2014 12 anos Ótima dica parabéns, vou fazer o meu agora mesmo. Com certeza merece APLAUSOS.
Postado 13 de Fevereiro de 2014 12 anos Gostei da criatividade e funcionalidade e vai ganhar meu joinha também. Entretanto seria melhor não arrancar a ponte preta ou então ter ter dois cabos pretos, um com a porta usb e outro normal, porque nem tudo que formos medir vai ter o encaixe usb pra encaixar entende? Parabéns.
Postado 13 de Fevereiro de 2014 12 anos Valeu pelas fotos mas poderia ter aproveitado o mesmo tópico que já tem no fórum sobre este assunto! O Cassio postou esta dica da garra soldada na USB há bastante tempo! Deem uma olhada aqui: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Fevereiro de 2014 12 anos Gostei da criatividade e funcionalidade e vai ganhar meu joinha também. Entretanto seria melhor não arrancar a ponte preta ou então ter ter dois cabos pretos, um com a porta usb e outro normal, porque nem tudo que formos medir vai ter o encaixe usb pra encaixar entende? Parabéns. Com certeza! a ponta original é indispensável.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.