Postado 1 de Abril de 2021 5 anos Tradutores 8 minutos atrás, Maxmiller Alvarenga disse: @curtolo poderia alterar meu nome de usuário para MTech? obrigado. Esse nick já existe. Escolha outro.
Postado 27 de Janeiro de 2022 4 anos Tradutores 9 horas atrás, Roberto Maciel Rech disse: @curtolo muda o meu para BobLab, Grato. Feito.
Postado 16 de Agosto de 2022 3 anos Oooi @curtolo gostei da foto. Teria como mudar o meu para Canudo? No momento do cadastro não consegui fazer usando o email, então entrei pelo FB, o que usou meu nome como nome de usuário.
Postado 16 de Agosto de 2022 3 anos Tradutores 14 minutos atrás, Afonso Ambrósio disse: Teria como mudar o meu para Canudo? Feito.
Postado 21 de Agosto de 2022 3 anos @curtolo oooi ;-; Acho que cliquei em logar com o fb sem querer e ele voltou para o meu nome, teria como mudar novamente? 🙄
Postado 21 de Agosto de 2022 3 anos Tradutores 9 horas atrás, Afonso Ambrósio disse: teria como mudar novamente? Ok
Postado 6 de Novembro de 2022 3 anos @Daniel boa tarde , tudo bem ? poderia fazer a gentileza de trocar meu nome no meu perfil ? gostaria que fosse - > melloway desde já agradeço a atenção ! Editado: 6 de Novembro de 2022 3 anos por gtx760asus
Postado 7 de Novembro de 2022 3 anos Tradutores 5 horas atrás, gtx760asus disse: gostaria que fosse - > melloway Feito.
Postado 10 de Outubro de 2023 2 anos Amigos @Daniel ou @curtolo poderiam trocar meu nick pra Bit ou bit assistencia ou bitservice. agradeço desde já Editado: 11 de Outubro de 2023 2 anos por Bruno.Lacerda
Postado 11 de Outubro de 2023 2 anos Tradutores 15 horas atrás, bitservice disse: poderiam trocar meu nick pra Bit ou bit assistencia ou bitservice Feito.
Postado 1 de Janeiro de 2024 2 anos Olá tudo bem @curtolo , como foi às festas de final de ano? Teria como mudar meu nick para Morceguim? Fiz loguin usando o Google e acabou colocando meu nome quase todo. Obrigado!
Postado 21 de Abril de 2024 2 anos @curtolo Boa noite, tudo bem? Será que você faria de gentileza de mudar o meu nome de usuário de Whqd para Athlas87, é o nick que eu tenho usado a algum tempo e a conta do EBR é bem mais antiga ^^ Obrigado!
Postado 15 de Maio de 2024 1 ano @curtolo, vc poderia mudar meu nome de usuário para Lord_Iacobus? Grato desde já.
Postado 15 de Maio de 2024 1 ano Tradutores 7 minutos atrás, Thiago Lemos disse: vc poderia mudar meu nome de usuário para Lord_Iacobus? Feito.
Postado 20 de Agosto de 2024 1 ano Boa noite. Possuía essa conta pessoal há muito tempo, mas acabei usando outra conta que é da empresa aonde trabalho. Mas quero separar minha conta pessoal da empresa aonde trabalho, por tanto estou "reativando" este perfil e gostaria de mudar meu Nickname. Gostaria de colocar: Alecsander Koepsel Obrigado pela atenção. Editado: 20 de Agosto de 2024 1 ano por Koepsel
Postado 22 de Setembro de 2024 1 ano @curtolo Poderia trocar o meu nome para Rc41112? Editado: 22 de Setembro de 2024 1 ano por Ruan Robério
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.