Postado 27 de Janeiro de 2016 10 anos Olá amigo, estou com um projeto de um mini Pc para uma empresa, onde essa maquina só irá rodar o windows e um programa em Flash e mais nada. To achando um desperdício colocar um HD de 500GB !!! Sera que é possível fazer algo do tipo?
Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos Nunca vi funcionando, mas sei que existem máquinas que carregam o OS via rede, sem necessidade de HD. Vi esse link, olha se serve prá você. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 28 de Janeiro de 2016 10 anos Boa tarde...Amigo nesse link voce vai encontrar o windows PE Win 7 , lembrando que rodando o sistema operacional em pendrive ele fica bem mais lento, segue o link Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se ajudou nao esquece do joinha
Postado 5 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., instalei o w7 num hd externo usb com esse soft .... pendrive mesma coisa
Postado 5 de Fevereiro de 2016 10 anos só não espalha isso pros petistas, senão a lava-jato não vai mais conseguir catar esses fdp...hehe
Postado 7 de Fevereiro de 2016 10 anos Só uma dúvida, se é só um flash, ele não rodaria no android, ai deixa em nuvem e rodava no smartfone?
Postado 10 de Fevereiro de 2016 10 anos Funciona muito bem se a maquina tiver uma boa configuração e usar um pendrive de 32gb, mas... Minha opnião é que o departamento de VDM esta sempre dormindo. Coloque o HD seja de 500Gb ou de 320 ou de 1TB e evite dores de cabeça, SO rodando em unidades flash deteriora a unidade muito rápido e não gera confiança. Bom... é minha opnião de véio.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.