Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Presados amigos preciso de ajuda ,não estou indentificando um ci de um radio da china , e usado em um radio retro deses que são tarsidos da china e vendidos com o nome de uma determinada loja esse ci e smd tem 10 terminais cada lado e responsavel pele sintonia de am/fm atraves da variação de voltagem em um de seus terminais , nele esta escrito KT0922d4 /QHB543.1 1445 não acho nada parecido, talves alguem saiba um equivalente preciso resolver isso com urgencia pois estou com varios deses parra serem comcertados agradeso a ajuda .10
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., o componente que procura deve ser este: Só encontrei aqui:
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor valeu tu sabes se tem algum equivalente ou aonde compro aqui no Brasil.
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Por ser um componente dedicado será difícil encontrar um equivalente. Pela pesquisa que fiz, não encontrei nenhum equivalente e também nenhum no Brasil.
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Ok, aviso sim. Pode ser que algum colega conheça melhor esse equipamento e possa ajudar com alguma outra dica.
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Tradutores Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Postagens com o Caps Lock ligado é contra as regras do fórum. Por favor, remova as letras maiúsculas da sua resposta anterior | do título do tópico. Mais informações:
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Sobre o aparelho, sugiro que abra dois tópicos: Um mostrando o funcionamento e outro tópico na área de . Quanto a este tópico, para finalizar edite sua primeira mensagem clicando no botão Modificar. Depois é só alterar o prefixo para Resolvido e salvar. Ah, não esqueça de remover as letras maiúsculas, conforme solicitado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.