Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 5 - sem display

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá galera;

Estou com um iPhone 5 que está com problema no display, pois não aparece nada. A assistência autorizada afirmou que o problema é só no display, mas que não faz bkp das informações. Sendo assim preciso recuperar a "vida" da dona que se encontra no aparelho.

Preciso de uma luz.

Alguém pode ajudar?

------------------

Trocada a tela e tudo voltou ao normal.

-------------

Grato  8)

Postado

Olha broder, a melhor dica que posso te dar, tenta ussar uma outra tela que funcione, compre uma para testes, podendo ser usada mesmo, ou pegue de algum outro aparelho "emprestado" só para poder salvar a "vida" da cliente.

Espero ter ajudado em alguma coisa

Postado

Olá ignobrega e gilson dos santos; infelizmente, conforme informações do cliente ele nunca foi sincronizado com iCloud ou iTunes, então tudo que tem está dentro dele.

----

George Corte, quanto a trocar somente a tela para acessar, a assistência autorizada informou que se trocar a tela, terá que fazer um hard reset no aparelho o que irá perder todas as informações.

----

Leonardo... infelizmente esse procedimento que me passou tem que ter acesso a tela.

-----

Grato por enquanto.  :P

Postado

mais como eu sou ignorante si vc nao colocou no poster do anuncio que a dona nao teria o icloud me desculp si vc entendeu errado minha dica so quis ajudar si presizar instarei aqui i mesmo que vc coloque outra tela nao teria a necessidade de reserta so colocar o dysplay e pronto

Postado

mais como eu sou ignorante si vc nao colocou no poster do anuncio que a dona nao teria o icloud me desculp si vc entendeu errado minha dica so quis ajudar si presizar instarei aqui i mesmo que vc coloque outra tela nao teria a necessidade de reserta so colocar o dysplay e pronto

Colega Gilson

O Walquirio NAO disse que você é ignorante.

IGNOBREGA é o NOME de um usuário...

Confira logo acima que ele postou uma mensagem.

É apenas um mau entendido...

Obrigado pela ajuda no forum

Att. H3

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...