Postado 2 de Maio de 2013 12 anos Uma AOC veio com a placa torrada, troquei a bendita e não sobe imagem ... todas saídas da fonte ok. É ligar que ela trava o power na luz azul e não dá mais nada. Alguma idéia ?
Postado 4 de Maio de 2013 12 anos boas,na saida do inverter(conector do inverter)já mediste?seja com multimetro seja com osciloscopio,segue o sinal até ao dsp,verificas te todas as tensões nas fontes principal e inverter,podes não ter alta tensão... boa sorte pmv
Postado 7 de Maio de 2013 12 anos Autor Obrigado pelo retorno, estou sem tempo esta semana mas assim que mexer te aviso sobre o resultado.
Postado 14 de Maio de 2013 12 anos este problema vem acontecendo ocm a linda da AOC to com umaaki deste mesmo geito
Postado 1 de Junho de 2013 12 anos boas,na saida do inverter(conector do inverter)já mediste?seja com multimetro seja com osciloscopio,segue o sinal até ao dsp,verificas te todas as tensões nas fontes principal e inverter,podes não ter alta tensão... boa sorte pmv Inverter não se mede, cuidado.
Postado 2 de Junho de 2013 12 anos Ola amigo. qual foi a placa que você trocou? fonte ou pci principal?
Postado 12 de Junho de 2013 12 anos Colega estes AOC estão dando muito solda fria na Main Unit, ressolde os circuitos DC/DC e componentes perto do conector do cabo que vem da plaquinha de controle (liga, volume, canal) já peguei diversas com este problema.
Postado 15 de Julho de 2013 12 anos Autor Desculpem pela demora, não resolvi. Troquei a placa maior a main board e o defeito persistiu, como eu disse antes ela foi torrada por uma descarga por isso fui direto nela porém o defeito também existe em outra parte. Levei para uma assistência especializada e estão desconfiando da placa T-COM porém ainda sem testar.
Postado 15 de Julho de 2013 12 anos Qual o modelo da TV? tenho uma aqui de uso pessoal que estou a dias com um problemas e se for o mesmo modelo podemos troca ideias.
Postado 25 de Agosto de 2013 12 anos Qual o modelo da TV amigo? Ao trocar PCI principal da AOC, tem que fazer atualização de SO.
Postado 25 de Junho de 2014 11 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., TÓPICO ABANDONADO!! Tópico abandonado pelo Autor! Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico! Lembre-se: Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.