Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

parou

Avalie este tópico:

Jadison Nogueira

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, seu tópico foi movido para a área correta >

Quanto a sua questão, veja as estatísticas do fórum:

Média de Mensagens por dia = 337.07

Média de Tópicos por dia = 50.55

Usuários Online Hoje = 729

Quanto aos joinhas, acredito que ninguém quer gastar seu tempo ajudando usuários que não finalizam seus tópicos e não agradecem, mesmo em casos do resultado do tópico ser Devolvido.

Sempre incentivamos atribuir joinhas ao finalizarem o tópico, mas nem todos fazem isso...

Sendo assim, devemos nos perguntar:

Eu finalizei corretamente o tópico e agradecí a ajuda que me foi dada??

Ou Não?

Isso garante que teremos ajuda nos próximos tópicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Moderador Global

, é muito importante sua opiniao, apesar de não concordar, basta ver as estatísticas citadas acima.    Mas gostaria de saber onde podemos melhorar, poderia nos esclarecer.

Se for pela organização, sugiro que comece por você, inúmeros tópicos abandonados e fora do padrão e  sem retorno aos colegas q tentaram ajudar, nem para agradecer.    Solicitações da moderação, que se esforça para manter a ordem no fórum, ignoradas. 

Quem sabe se colaborar mais também não veja de modo diferente o fórum.

Link para o comentário

, caso sua dúvida tenha sido sanada, por favor, finalize o tópico como Resolvido.

Não gostaríamos de ter mais um tópico abandonado, ok.

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

Apenas para finalizar este tópico, algumas estatísticas sobre o autor:

- 21 tópicos.

- 14 tópicos ainda em aberto, desde 2015.

- Apenas 7 tópicos finalizados.

- Mesmo com toda a ajuda que recebeu, somente agradeceu 5 usuários com um j+ (em quase 1 ano de registro).

Resumindo:

O autor já esteve online depois de ter aberto este tópico e mesmo assim, nem se deu ao trabalho de responder aos colegas que tentaram ajudar aqui.

Usuários que não finalizam corretamente seus tópicos e não agradecem a ajuda recebida, infelizmente, terão dificuldades em continuar recebendo ajuda.

Lembre-se: Ninguém quer gastar seu tempo ajudando usuários que não dão retorno nos seus tópicos.

Link para o comentário

Pois é como diria aqui no nordeste "Rapadura é Doce mas não é mole não". Eu confesso que não fico chateado quando não recebo um joinha depois do tópico finalizado seja qual for o resultado, o que me chateia mais e a falta de retorno como disse o colega

, muitos usuários não dão retorno dos testes pedidos nem o que aconteceu se consertou se devolveu muito menos dão joinha,  quantos usuários como eu por exemplo muitas vezes param o que estão fazendo para dar atenção e ajudar um colega? e muitas vezes não temos o retorno, o problema todo é o seguinte "ninguém ta querendo aprender a pescar, estão querendo é o peixe".

E com isso causa revolta e desmotiva bastante quem se propõe a ajudar. esta e minha humilde opinião e se eu falei alguma besteira podem modificar ou excluir minha mensagem!

Link para o comentário

, realmente é desmotivador gastar o tempo para oferecer ajuda para quem não se dá nem o trabalho de dar um retorno no tópico.

Mesmo assim, ainda protestam por não receber ajuda.

Acho que estão apenas recebendo a recompensa pelos seus atos...

Felizmente, estes usuários são a minoria.

Ao contrário deste poucos usuários, temos muitos outros que abrem os tópicos, respondem aos colegas que sugerem testes, finalizam os tópicos de forma correta e agradecem a ajuda recebida.

Nota-se que estes usuários sempre têm ajuda ao abrirem tópicos, de forma imediata.

Além, é claro, de ver seus joinhas se multiplicando..

Como disse um colega em outro tópico: "O tempo se encarrega de separar o joio do trigo".

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...