Jump to content
Sign in to follow this  
dedatec

Melhor estação custo-beneficio para fazer BGA de PS3 e XBOX360

Rate this topic

Recommended Posts

Obrigado pela ajuda pessoal, pois estou na duvida de qual comprar.

Flws...

Cara indico a melhor em nivel de estabilidade e precisao a Honton R490, é cara, mas compensa.... ta na faixa de uns 5mil

Acho que voce deveria dar uma olhada no topico

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Resumindo: se a grana estiver curta vai de IR6000 que com um pouco de sorte e muito treino voce consegue, se a grana der vai de Honton R490 que e excelente, se a grana der mais um pouquinho vai de Shuttle Star SP360C que é semelhante a Honton porém melhor e eu particularmente aprovo.

Se a grana estiver sobrando mesmo vai de Shuttle Star SV550 ou semelhante que é sonho de consumo.

Vcs ja usaram  essa pasta,

Vou compra a IR6000 mesmo, pois tem um broder que ja faz a muito tempo Not com uma e para Games ele ja me ajuda um pouco.

Muito obrigado...

Algum lugar mais em conta, pois no ML esta quase R$5.000 a HONTON r490

se vc quer um equipamento bom este e o ideal nao adita compra uma mais em conta de daqui uns dias vc vai precisa de uma atual no mercado

Pessoal consegui a Honton 490 por 1.500 dolares com envio por DHL, e com o preço de nota de $300, vamos ver se cola. Flws...

Cara compre aqui no Brasil mesmo,conheço duas pessoas que compraram de fora e a máquina não funfou ! Aqui se vai pagar na faixa de 4.500 em SP,não caia na besteira de querer economizar um pouco,o barato sai caro depois,fora a garantia de 6 meses que eles me deram.

amigo aconselho comprar de fora mesmo a minha comprei de fora e nunca tive 1 problema se quer e caso tenha problema é so fazer um video mandar para os caras que eles mandam a peça e um video de como efetuar a manutenção da mesma...

muitas pessoas que compraram aki no BR mesmo tiveram problemas com suas maquinas o pessoal q comprou de fora não vi um que teve problema ! rsrsrs

Esse é o problema, pagar 4,500 aqui no Brasil e 3,500 na china, esses 1,000 deixo guardado para se um dia tiver problema com ela. E outra coisa é se aqui no brasil acabar a garantia vc tem que morre na facada das peças de reposição, lá fora ja achei todas as peças que podem dar problema.

Flws...

Cada um tem sua opinião,eu cotei na china tbm realmente pelo preço compensava,mais achei mais interessante buscar em sampa,lá o cara já me ensinou a manusear a maquina,me deu vários brindes tipo pasta,esferas e etc,isso já valeu muito a pena,fora o suporte,sempre que tenho duvida sobre perfil e tal,mando o email pra ele e ele responde no mesmo dia,se tiver 1000 a mais pra investir,vale a pena pegar por aqui mesmo.Abraço a todos,e é muito legal todas essas opiniões diferentes,dá uma boa discussão aqui no fórum ,sempre agregando informações valiosas !

Vou conta minha experiencia eu tentei comprar na china mas o vendedor não quis vender por causa da alfandega e por causa que tinha representante autorizado aqui no brasil, eu comprei por aki mesmo como tinha uma certa urgencia pois estava cheio de serviçoe a minha ir6000 não dava conta do serviço !. comprei a minha a 9 meses a mesma ja se pagou duas vezes. sem contar comprando aki vc recebe o produto em no maximo 4 dias e da china em media 30 dias,fora a angustia que vc vai ficar sera que vai passr ou ficar retido ! acredito eu que não compensa ,mas essa e minha opinião ! ate mais um abraço a todos 

Vou conta minha experiencia eu tentei comprar na china mas o vendedor não quis vender por causa da alfandega e por causa que tinha representante autorizado aqui no brasil, eu comprei por aki mesmo como tinha uma certa urgencia pois estava cheio de serviçoe a minha ir6000 não dava conta do serviço !. comprei a minha a 9 meses a mesma ja se pagou duas vezes. sem contar comprando aki vc recebe o produto em no maximo 4 dias e da china em media 30 dias,fora a angustia que vc vai ficar sera que vai passr ou ficar retido ! acredito eu que não compensa ,mas essa e minha opinião ! ate mais um abraço a todos

desculpa wandersonlucena mas isso vou ter q descordar de vc pois a minha chegou em exatamente 7 dias pela DHL e o melhor elas vem trazer na porta de casa e o imposto vc paga diretamente pra eles !

Amigos,mudando de gato pra lebre,me lembro quando fui buscar minha máquina em Sp,o rapaz que me vendeu é projetista de máquina tbm,ele estava finalizando os últimos ajustes da próxima maquina que a Honton vai lançar,cara que máquina louca rsrsrs ,,,,Vai ficar muito melhor que a R490,na vdd vai ser a R490 com muitas melhorias,vai dar para salvar mais de 100 perfis,entre outras coisas que não me lembro agora,vou esperar lançar pra ver o que vai dar ! Acho q vai valer a pena ! Abraço a todos

vai muito da demanda de serviço, porem com a ir6000 ou 9000 vc faz tranquilo, basta treinar um pouco em sucata e cria um perfil bom, garanto pra vc que fica perfeito =) ja fiz com a ir9000 e deu certinho e o game ta funcionando ate hj ja tem mais de 8 meses rodando

amigo spiritmode vou descorda de vc sobre fazer rebaling de ps3 em uma ir6000 ! acho meio dificil ! pois com a honton que tem calor o suficiente de vez enquando da zica imagina uma ir6000. olha que posso afirmar pois tenho as duas comprei primeiro a ir6000 e sofri demais de cada 15 ps3 so saiu 2 funcionando. com a honton a margem sobe para 90% de acerto a não ser que vc tenha gpu de ps3 para ir trocando pois com a ir6000 tirar a gpu viva e um milagre ! sem contar que a parte inferior da ir6000 não aquece a placa o sufuciente para retirar a gpu sem levar os pads juntos !

Pra galera que pensa em trazer de fora,esta ae uma loja de confiança,indicação de um amigo que compra com eles há anos !

Chegou minha Honton por R$3,560 da china, agora falta tempo para montar e começar a estuda ela.

Vlw a todos pelas dicas.

Resumo dos Resultados

Conhecimento Aéreo: 9974921471 Envio aguarda retirada na DHL pelo destinatário conforme instrução. Registre-se para receber notificações.External Link / New Window

Quinta-feira, Maio 23, 2013 em 16:12

Área de Origem do Serviço:  HONG KONG - HONG KONG - HONG KONG

Área de Destino do Serviço:  PORTO ALEGRE - SANTA MARIA - BRAZIL

Quinta-feira, Maio 23, 2013 Localidade Hora

26 Envio aguarda retirada na DHL pelo destinatário conforme instrução. BRASILIA - BRAZIL 16:12

25 Chegada do envio à instalação DHL em BRASILIA - BRAZIL BRASILIA - BRAZIL 15:27

24 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 03:04

23 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 00:59

Terça-feira, Maio 21, 2013 Localidade Hora

22 Saiu das instalações da DHL em PORTO ALEGRE - BRAZIL PORTO ALEGRE - BRAZIL 21:33

21 Processado em PORTO ALEGRE - BRAZIL PORTO ALEGRE - BRAZIL 20:06

20 Chegada do envio à instalação DHL em PORTO ALEGRE - BRAZIL PORTO ALEGRE - BRAZIL 11:07

19 Saiu das instalações da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 03:59

18 Processado em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 01:46

Segunda-feira, Maio 20, 2013 Localidade Hora

17 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 23:37

16 Liberação alfandegária finalizada em SAO PAULO NORTH - BRAZIL SAO PAULO NORTH - BRAZIL 12:54

15 Status alfandegário atualizado SAO PAULO NORTH - BRAZIL 11:39

Sábado, Maio 18, 2013 Localidade Hora

14 Saiu das instalações da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 17:28

13 Processado em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 17:14

12 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em MIAMI GATEWAY - USA MIAMI GATEWAY, FL - USA 08:40

11 Saiu das instalações da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 06:15

10 Processado em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 05:08

9 Liberação alfandegária finalizada em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:41

8 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em CINCINNATI HUB - USA CINCINNATI HUB, OH - USA 03:16

Sexta-feira, Maio 17, 2013 Localidade Hora

7 Status alfandegário atualizado CINCINNATI HUB, OH - USA 11:33

6 Saiu das instalações da DHL em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 19:08

5 Processado em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 18:34

4 Chegada do envio a uma instalação de trânsito da DHL em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 06:24

3 Saiu das instalações da DHL em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 05:27

2 Processado em HONG KONG - HONG KONG HONG KONG - HONG KONG 05:12

Quinta-feira, Maio 16, 2013 Localidade Hora

1 Envio recolhido. HONG KONG - HONG KONG 22:16

Ocultar detalhes

Pessoal estou querendo comprar a Honton HT R490 a

estão pedindo R$ 4.265,50 será que compensa pagar esse valor pelo equipamento no inicio acredito que vou ter pouca demanda de serviço?

Comprei a minha na Global, os caras muito gente boa, profissionais, dao um treinamento no dia, vc faz na hora tirando todas duvidas, é um pouco mais caro que na Ftec mas compensa pelo suporte, garantia e treinamento, pra quem ja manja e nao precisa de treino tem na ftec por 3900,00.

Eu pesquisei pra importar e ia sair o mesmo preço e nao ia ter a garantia, treinamento e ainda tem toda burocracia de alfandega. Tem gente que tenta dar o balão declarando menos valor do que o produto realmente custa para diminuir o imposto, mas é um risco, ja vi relatos aqui no forum de pessoas que perderam a maquina pra alfandega tentando dar uma de esperto.