Estacao bga r690 v4. Gostei muito, comprei com Felipe na F-TEC , que deu todo suporte de manuseio, tirando todas as dúvidas, minha primeira estacao bga , fiquei com receio da ir6000 , apesar da ir6000 v4 já vir atualizado.
20231107_153903.mp4
Boa noite, amigo vc não entendeu, troquei barra de leds que estava com defeito porem os leds nao ascenderam, descobri que power dim vem da pci tcom, si vai ascender os leds se o cabo lvds estiver conectado na tcom. Abraço.
bom dia, para acionar os leds vc tem que conectar o cabo lvds do painel devido informaçao powe dim, se nao os leds nao ascendem, tive esse mesmo problema com tv ph43f61 que usa ci mp 4012, acredito q seja o mesmo problema.
Bom dia ,amigo estava com tv parecido com esse defeito ptv 43f61, usa ci mp4012, troquei tbm leds nao ascenderam. vc tem que conectar o cabo lvds do painel, porque vem uma informaçao power dim que aciona os leds.Abraço