Jump to content
Sign in to follow this  
Careca

Software para desbloquear HD SATA

Rate this topic

Recommended Posts

Amigos alguém conhece algum software free que desbloqueia HD. conheço HDDunlock esse custa em média U$ 30 doletas como diz nosso amigo edsonninja..se alguém tiver e poder compratilhar será muito interessante. vlw

• Like 1

Acredito eu que ele deva estar de referindo a desbloquear HD que foi bloqueado pelo Setup de algum notebook ou computador. A senha que vc coloca nesses HD pelo setup ate hoje não vi como remover.

Creio que seja bloqueio por criptografia que as operadoras usam para bloquear os hd's, tenho 30 peças e até hj não consegui nada

Amigos alguém conhece algum software free que desbloqueia HD

Poderia nos informar que tipo de desbloqueio...

Hi can you please elaborate on what password you are talking about, and more inf on the subject would be great.

thanks

Tente usar este programa!

Hitachi Drive Fitness Test 4.16 grátis

espero ter ajudado.

nem formatando consegue ?

Vc nem consegue dar boot quando HD esta bloqueado por senha, quando liga o note ou o PC já aparece a tela pedindo a senha pra desbloqueá-lo, se vc colocar ele como slave, também pede a senha e se vc não digitar quando entra no sistema o HD nem é reconhecido. Vcs nunca viram isso? Entra no setup de qualquer notebook lá em opções de segurança tem a opção pra bloquear o HD e se vc digitar uma senha ali e não lembrar depois, já era. E não adianta mudar de computador, qualquer computador que vc colocar o HD vai pedir essa senha depois.

estou com 5 aqui assim.

Se alguem souber como recupera ficarei grato.

Edson

estou com 5 aqui assim.

Se alguem souber como recupera ficarei grato.

Edson

nem colocando com case USB consegue ter acesso ? nunca peguei HD com senha, meus cliente não mexem nem na bios. e nem se aventuram em colocar senhas na maquina

Amigos alguém conhece algum software free que desbloqueia HD. conheço HDDunlock esse custa em média U$ 30 doletas como diz nosso amigo edsonninja..se alguém tiver e poder compratilhar será muito interessante. vlw

o site seria este ?

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Eu estava com um HD travado que eu não conseguia fazer nada, nem por CD do Windows, nem conectando ele por USB e muito menos usando Hirens Boot ou Linux.

Tudo que eu fosse fazer nele, me resultava tela azul ou algum tipo de erro, expliquei para o cliente e ele decidiu colocar um hd novo.

Era uma máquina de empresa, então se alguém tiver uma luz de como destravar esses HD`s ficaria muito agradecido.

Obs: Não pedia senha nenhuma e o windows que estava nele bootava normalmente.

Eu estava com um HD travado que eu não conseguia fazer nada, nem por CD do Windows, nem conectando ele por USB e muito menos usando Hirens Boot ou Linux.

Tudo que eu fosse fazer nele, me resultava tela azul ou algum tipo de erro, expliquei para o cliente e ele decidiu colocar um hd novo.

Era uma máquina de empresa, então se alguém tiver uma luz de como destravar esses HD`s ficaria muito agradecido.

Obs: Não pedia senha nenhuma e o windows que estava nele bootava normalmente.

Então o problema do seu HD é outro, quando esta bloqueado com senha ao ligar o notebook ou PC, logo no boot vai pedir a senha.

o problema é que o software é pago, sera se existe crack ?

Primeiro veja se a hd é compatível: 

Por favor, certifique-se de que sua placa-mãe controladora IDE / SATA não está funcionando no modo AHCI / RAID .

Além disso, alguns chipsets (por exemplo, SiS ) e a maioria dos controladores PCI IDE / SATA / RAID (por exemplo, Promise , SII / Silicon Image , HPT , Adaptec ) não suportam o protocolo não-padrão especial que HDD Assistente Unlock usa . Nós sugerimos que você use somente portas IDE / SATA padrão na placa-mãe . A placa-mãe em si não deve ser baseada em um chipset SiS .

Se essas sugestões não ajudar, então tente HDD Assistente Unlock em uma plataforma diferente .

Eu confesso não ter tido a felicidade de pegar nenhum HD desses para queimar meus neurônios a respeito.

Mas me interessei no assunto...dando uma pesquisada encontrei em um fórum um cara que diz que deu certo com o ZU.exe(zonk unlock) até copiei o link mais não testei. Vou colocar aqui mais sem nenhum teste prévio.

assim que tiver um tempo vou testar e posto o resultado. Abrass

Eu confesso não ter tido a felicidade de pegar nenhum HD desses para queimar meus neurônios a respeito.

Mas me interessei no assunto...dando uma pesquisada encontrei em um fórum um cara que diz que deu certo com o ZU.exe(zonk unlock) até copiei o link mais não testei. Vou colocar aqui mais sem nenhum teste prévio.

assim que tiver um tempo vou testar e posto o resultado. Abrass

Não roda no windows 8.1