Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

André Hora

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre André Hora

  • Data de Nascimento 21/03/1977

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de André Hora

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Atendo num bairro de São Paulo onde tenho 4 clientes de contrato. Passo por todos uma vezes por semana, ambos ficam praticamente na mesma rua. Além dos procedimentos de limpeza e a manutenção preventiva, foco muito a administração do backup.
  2. Fantastico isso, sem aquela preocupação de instalar o software, medir procurar, se preocupar com as partições... muito bom!
  3. Isso pode ser memória, oxidada. E também pode ser HD configurado de maneira errada. Existem placas que tem como default uma opção para o Sata diferente da que você usou quando formatou, por exemplo estar como Raid quando deveria estar como Hci. Dá uma olhada nesses detalhes. O hd também pode estar com bad cluster, coloque-o como slave em um outro equipamento e teste-o com Hdtune.
  4. Infelizmente essa linha do DV tem esse problema, curioso isso durar tanto tempo e o fabricante não mudar a forma de arrefecimento do esquipamento!
  5. Eu gosto do HD Tune, ideal seja lá qual for usar, é não tem muitos softwares de disgnósticos, mas ter algum que você confie o conheça bem para ter disgnósticos precisos.
  6. Amigo, seu problema pode ser o Hd ou memória, eu acredito que você deva fazer alguns testes para isolar esse problema. 1 - verifique o arrefecimento da placa, cooler do processador, ventilação, verifique na BIOS a rotação do cooler da cpu, veja se não está baixo. 2 - Limpe as memórias com uma borracha, teste-as com Memtest. 3- Já o Hd é um pouco mais complexo, se conseguir fazer nessa mesma máquina, instale o Hdtune e faça o teste de disco e depois o teste de Benckmark. Acredito pelos sintomas que você citou, que o Hd pode estar com problemas na velocidade de leitura e gravação, pego alguns micro assim na semana. Faço sempre o backup para não ter perda de informações do cliente e depois procuro formata-lo com o software do fabricante, todos possuem formatadores próprios. Uso um software chamado Killdisk que é genérico e também muito bom...
  7. Olá pessoal, meu nome é André Hora. Amo informática, eletrônica e tecnologias. Quero aprender, ensinar e dividir conhecimentos e ideias. Um forte abraço a todos!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...