Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia amigos, estou com este notebook que não liga. Notei que próximo ao conector jack, tem um mosfet que está em curto e não consegui identifica-lo. Não consegui o esquema da placa. A informação que tem em cima do componente é esta: A1 VNB 6P0306. Alguém sabe de um componente que seja compatível? pois não consegui o datasheet com estas informações. De já, agradeço a atenção de todos.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo já verificou nas suas sucatas se não tem? Veja de qual circuito ele faz parte e procura.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Autor Boa tarde Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , verifiquei sim e não achei do mesmo. A questão é que não consegui o esquema da placa e pela identificação que tem em cima do componente, não consigo encontrar o datasheet pra saber qual outro seria compatível. Obrigado pela ajuda.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Autor Boa tarde Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , amigo não consegui encontrar datasheet com as especificações contidas em cima do componente e não consegui o esquema da placa. vlw pela atenção.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Esse ta dificil mesmo. Gastei mais de meia hora procurando pra tentar te ajudar, e nada de nada. Não encontrei tbm. :(
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Agradeço pela tentativa brother.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. amigo segue o link do esquema veja se é compatível:
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. boa noite amigo, mais uma vez obrigado pela ajuda. Infelizmente ainda não tenho créditos para acesso à área de download. Assim que conseguir, vou baixar o esquema e te dou um retorno. Tô tentando ajudar em alguns tópicos aqui pra ver se alguém me dá um joinha. Mais muito obrigado mesmo pelo esforço.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. boa noite amigo, mais uma vez obrigado pela ajuda. Infelizmente ainda não tenho créditos para acesso à área de download. Assim que conseguir, vou baixar o esquema e te dou um retorno. Tô tentando ajudar em alguns tópicos aqui pra ver se alguém me dá um joinha. Mais muito obrigado mesmo pelo esforço. amigo pelo seu esforço, humildade e tratamento em agradecer vou te dar um viu para vc poder baixar o esquema e quem resolver seu problema ok. Participe mais do Fórum postando ajudando a área de noticia ajuda muito e faz ganhar uns joinhas se for boa e agradar certo!
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Autor Obrigado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , estou começando agora na área de reparo de placas e pretendo obter mais conhecimento a cada dia e poder ajudar todos do fórum. Vou baixar o esquema e amanhã pela manhã lhe dou um retorno se é compatível. vlw pelo joinha
Postado 23 de Agosto de 2016 9 anos Autor Bom dia Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., infelizmente o esquema não é compatível :'(
Postado 23 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., infelizmente o esquema não é compatível :'( puxa vida amigo nada bate?
Postado 31 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., vc tem uma sucata com o AO7410 o mesmo pq2 da placa mb40IA1 é compativel
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.