Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Notebook Ibyte - active 10 - MB45II4 V.01 - não liga

Featured Replies

Postado

Bom dia amigos, estou com este notebook que não liga. Notei que próximo ao conector jack, tem um mosfet que está em curto e não consegui identifica-lo. Não consegui o esquema da placa. A informação que tem em cima do componente é esta: A1 VNB 6P0306. Alguém sabe de um componente que seja compatível? pois não consegui o datasheet com estas informações. De já, agradeço a atenção de todos.

Postado
  • Autor

Boa tarde Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , verifiquei sim e não achei do mesmo. A questão é que não consegui o esquema da placa e pela identificação que tem em cima do componente, não consigo encontrar o datasheet pra saber qual outro seria compatível. Obrigado pela ajuda.

Postado
  • Autor

Boa tarde Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , amigo não consegui encontrar datasheet com as especificações contidas em cima do componente e não consegui o esquema da placa. vlw pela atenção.

Postado

Esse ta dificil mesmo. Gastei mais de meia hora procurando pra tentar te ajudar, e nada de nada. Não encontrei tbm.  :( :(

Postado
  • Autor
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.  boa noite amigo, mais uma vez obrigado pela ajuda. Infelizmente ainda não tenho créditos para acesso à área de download. Assim que conseguir, vou baixar o esquema e te dou um retorno. Tô tentando ajudar em alguns tópicos aqui pra ver se alguém me dá um joinha. Mais muito obrigado mesmo pelo esforço.
Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.  boa noite amigo, mais uma vez obrigado pela ajuda. Infelizmente ainda não tenho créditos para acesso à área de download. Assim que conseguir, vou baixar o esquema e te dou um retorno. Tô tentando ajudar em alguns tópicos aqui pra ver se alguém me dá um joinha. Mais muito obrigado mesmo pelo esforço.

amigo pelo seu esforço, humildade e tratamento em agradecer vou te dar um j+ viu para vc poder baixar o esquema e quem resolver seu problema ok. Participe mais do Fórum postando ajudando a área de noticia ajuda muito e faz ganhar uns joinhas se for boa e agradar certo!

Postado
  • Autor

Obrigado Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. , estou começando agora na área de reparo de placas e pretendo obter mais conhecimento a cada dia e poder ajudar todos do fórum. Vou baixar o esquema e amanhã pela manhã lhe dou um retorno se é compatível. vlw pelo joinha :)^-^

• 2 semanas depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.