Postado 12 de Junho de 2013 12 anos Galera estou com um problema com rgh em uma corona v2 que nao vai nem por decreto. Eu ja fiz 8 rgh com placa trinity todos sem problema em 2 ou 3 horas no maximo tudo resolvido, mas na corona nao vai. Eu fiz a leitura da nand 2x sem problema pelo autogg com ultima atualização e leitor mmc sem problemas. Criei a nand xell e gravei no xbox sem problemas. Programei o chip cr3 lite e instalei na corona. So que quando ligava o chip nao pulsava, troquei o chip por um x-360pro v5 e um cool runner rev-d mesma coisa. Revisei as soldas dos pontos tudo certo, fiz uns testes com jed 1-3 com fio do cpu rst de 50/40/30 cm e com jed 4_3 com cpu rst de 10cm com os 3 chip's e eles so ficam pulsando e nada de xell.Pô fazer um rgh na corona não pode ser tão complicado. O que posso estar fazendo de errado? Alguem da uma luz
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos Se não esta pulsando, pode ser o fio do Post-Out, tenta usar o Post-Fix pra ver. Flws...
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos Autor ja tentei com o post-fix o chip fica pulsando e nada de xell. O cristal esta na placa do chip.
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos Coloca a chavinha FAT/Slim no meio e JED 3.2 do Jruner pra ver. Olha ai minhas instal tudo show de bola Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 13 de Junho de 2013 12 anos usa o pro V5,chave no meio e Jed 4-3, e o ponto D usa o alternativo ! lembrando que nao precisa remover cristal pra deixar externo ! tenta ae e me fala
Postado 14 de Junho de 2013 12 anos Opá parceiro tranquilo olha só se estiver usar v5 tem de retirar o crystalndo chip e soldar direto da placa, além disso programa o chip com 4.3. Se estiver usando o collrunner rev.d que acho melhor retirar o capacitor c15 do chip e desliga o jump proximo a chave fat e e slim e deixar a chave voltada para fat outra coisa com o collrunner rev. D pode deixar o crytal no lugar. Tem um video do parceiro allan da medic o cara manda bem tb, fiz treinamento com ele manda bem e ele a sempre postando materias bons face dele la. Vale a pena dar uma olhada no trabalho dele. Segue lique Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 18 de Junho de 2013 12 anos Normalmente eu faço uma instalação bem caprichada e limpinha e enrolo o ponto C envolta do cooler, quando esses v2, nao querem subir o xell. faz assim que vai de boa. boa sorte!
Postado 20 de Junho de 2013 12 anos OK me explica que eu tentei saber onde voce esta e não consegui... 1ª você conseguiu ja a key? 2ª o chip ta grilando ou fica como se estivesse morto? 3ª você desaterrou o cristal da placa do xbox?
Postado 22 de Junho de 2013 12 anos Autor respondendo não consegui pegar a key O chip fica grilando direto O cristal foi desaterrado
Postado 8 de Julho de 2013 12 anos Arranje um cabo blindado tipo de parabólica só que mais fino, usei um de antena wi-fi de notebook de uns 10cm, solde a ponta interna no cpu reset e aterre a malha externa, foi tiro e queda. Fica a dica...
Postado 14 de Agosto de 2013 12 anos qual a versãoda dash que esta no xbox? que o chip que vc esta usando?
Postado 15 de Agosto de 2013 12 anos olha se o chip piscou somente com o postfix então sua placa eh corona v4 se tiver memoria interna caso não tenha eh corona v3 se vc tiver um nand x programe seu chip com o jed 4.3 e use o ponto "D" alternativo no c4c4 instalação que eu sempre uso com o coolrunner rev d ou o pro v- eh essa aqui e sempre vai boot e xell em menos de 3 ciclos ponto c4c4 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 26 de Agosto de 2013 12 anos Autor Ola desculpem a demora para responder tive que fazer uma operação e fiquei fora um tempo. Agora voltando a esta famigerada placa do demo. Resolvi fazer um curso de RGH de Xbox na rm informatica para tirar umas duvidas e pegar umas dicas e levei a placa pra ver se conseguia la a destrava. Como eu ja tinha algum conhecimento de RGH e Xbox o curso foi totalmente pratico eu fiz varias destravas(6) de corona v2, v4 com chip e Ltu ate ai sem problemas. No final do curso pedi pra pegarmos a placa. Foi retornado a nand original e e recriada a nand xell. Foi tentado com o chip coolrunner D, cr3 lite, x360 pro v5 e matrix e nada so chip pulsando. Foi tentado diversos pontos alternativos e comprimento de fios e nada. Foi retornado a nand original e tentado extração com DGX e...... nada, no final tentamos com o X360run e................. nada o chip fica pulsando e nada de CPU key. Ficamos em cima da FDP da placa das 16:00 ate perto da 20:00 e nada em todas as tentativas os chips ficam pulsando e nada de CPU Key. Alguém tem alguma ideia que ainda não tenha sido tentada. Estou aberto a sugestões
Postado 26 de Agosto de 2013 12 anos Ola desculpem a demora para responder tive que fazer uma operação e fiquei fora um tempo. Agora voltando a esta famigerada placa do demo. Resolvi fazer um curso de RGH de Xbox na rm informatica para tirar umas duvidas e pegar umas dicas e levei a placa pra ver se conseguia la a destrava. Como eu ja tinha algum conhecimento de RGH e Xbox o curso foi totalmente pratico eu fiz varias destravas(6) de corona v2, v4 com chip e Ltu ate ai sem problemas. No final do curso pedi pra pegarmos a placa. Foi retornado a nand original e e recriada a nand xell. Foi tentado com o chip coolrunner D, cr3 lite, x360 pro v5 e matrix e nada so chip pulsando. Foi tentado diversos pontos alternativos e comprimento de fios e nada. Foi retornado a nand original e tentado extração com DGX e...... nada, no final tentamos com o X360run e................. nada o chip fica pulsando e nada de CPU key. Ficamos em cima da FDP da placa das 16:00 ate perto da 20:00 e nada em todas as tentativas os chips ficam pulsando e nada de CPU Key. Alguém tem alguma ideia que ainda não tenha sido tentada. Estou aberto a sugestões experimentou tamanhos de fios diferentes?
Postado 26 de Agosto de 2013 12 anos olha eu ja peguei uma corona v2 assim dai fiz o seguinte coloquei o chip cr3(original), depois fio d com 10 a 14 e fio c com 10, jed do chip 3_2 e pronto espere um pouco que vai outra dica e utilizar o monitor com para verificar se o xell ta subindo !!
Postado 30 de Agosto de 2013 12 anos Olá Se tiver a possibilidade compre o chip x360run, nao tem muito problema com tamanho de fios, nos v2 e v4 na minha opinião é um dos melhores chips.Com avantagem de ser barato. Boa sorte
Postado 11 de Setembro de 2013 12 anos Amigo da uma olhada numa placa corona v2 que eu fiz use o ponto c4c4 ou c4c3 como ponto alternativo vai tranquilo.tente usar o x360run na minha opinião ótimo chip.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.