Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    18
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    2 [ Doar ]

Sobre kabyte

  • Data de Nascimento 14/06/1989

Informação Pessoal

  • Sexo
    Masculino / Male
  • Localidade
    Brasilia

Conquistas de kabyte

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Vamos la então , só seguir meus passos que não tem erro 1. coloque o hd novo no xbox one ligue-o e aguarde uns 5 min depois desligue e remova o hd 2. plug o hd no pc , vai em iniciar - computador , clique com botao direito do mouse , gerenciar - depois em gerenciamento de disco , vai encontrar 5 partições 3 ja formatada em NTFS e 2 não formatada , , ai vc vai e formata as 2 partições para NTFS, vc também vai ter que renomear essas 2 partições uma para SYSTEM UPDATE e a outra para SYSTEM UPDATE 2 (tudo maiúsculo) ,dentro da partição SYSTEM UPDATE crie uma pasta chamada A,coloque todos os arquivos da ultima atualização dentro da mesma , há um aquivo com nome update retire de dentro e copia para a raiz, crie uma copia dessa parta A e renomeie ela pra B, Pega um pendrive formate em NTFS passe a mesma atualização que vc copiou para a pasta A (ultima atualização) coloque o HD no Xbox one , liga e espera vai demorar de 3 a 5 min pra aparecer a tela de recuperação, vc coloca o pendrive, vc vera que vai habilitar a opção restaurar pelo USB , clique em restaurar pelo usb e aguarde .. vai demorar de 5 a 10 min , e vai reiniciar o aparelho , funcionando o HD novo !!!
  2. @Barreto conseguiu resolver ai , se nao me avisa que te passo a solucão !
  3. Olá amigo faz a troca do Capacitor C4E3 , pode encontrar eles facilmente em placas de xbox fat
  4. Resolvido fiz o Reflow no chipset Nvidia [chip Gráfico]. Aconselho que faça o Reballing ! Notebook ligando e entrando no windows normalmente agora .
  5. Olá, Sei que tem um tópico já resolvido com esse assunto porém não tenho acesso ao mesmo, por não ter pontos suficiente, mais vai la a dúvida . Estou com um Notebook MSi-1451 com o seguinte problema: Liga e desliga quando vai entrar no windows sendo que na tela da Bios ele não deliga, só deliga quando vai entrar no windows. Gratos a todos
  6. kabyte

    RV410 não liga !

    muito obrigado pelas respostas rapida galera, amanhã irei fazer os testes !
  7. modelo da placa : Scala-14UL BA41-01325A não liga e o CI PWN pegando fogo, troquei o mesmo e continua a mesma coisa , ajuda nós ae
  8. sabe me dizer se ele estava desbloqueado ja peguei uns assim aki e era Brick ! fiz o backup da nor e apliquei o path e voltou !
  9. usa o pro V5,chave no meio e Jed 4-3, e o ponto D usa o alternativo ! lembrando que nao precisa remover cristal pra deixar externo ! tenta ae e me fala
  10. que bom que deu certo amigo ! parabéns !
  11. Ola amigo faça o backup da NOR e aplica o path e grava novamente ! ja peguei um assim, fiz isso e deu certo ! usa o Auto Patcher v0.04
  12. faça como nosso amigo FIGO falou troca o CI 4355KSZ de oito pernas na parte superior, a cima do integrado CXD2980BGB que volta o áudio !
  13. Hoje da pra fazer RGH = jogar seus backups pelo HD interno, externo e Pendriver particulamente prefiro o RGH e tem tambem a LTU da TX e a MaTrix Freedon+add on para Drivers 1175 e 1532 pra rodar DVD pirata ! porem precisa fazer todo o processo de RGH pra poder DUMPAR a DVD key do aparelho ! qualquer duvida e so falar !

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...