Postado 13 de Novembro de 2016 9 anos Bom dia Alguém conhece e pode indicar um programa bom para recuperação de arquivos em HD formatado ? Utilizar no windows Agradeço desde já
Postado 13 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta » Quanto a sua dúvida, use a busca do fórum com a frase "recuperar arquivos deletados", por exemplo. Encontrará diversos tópicos sobre este tema.
Postado 16 de Novembro de 2016 9 anos Eu usei hoje o minitool power data recovery 6.6 em 1 hd que foi instalado o windows 7 cd megaware. Ao instalar esse windows o mesmo apagou as 2 partições do hd e la se foi meu backup. Mas graças ao minitool power data recovery eu consegui tudo de volta. Busque por MiniToolPowerDataRecovery.rar na net.
Postado 16 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. r studio esse e ferramenta boa sorte
Postado 17 de Novembro de 2016 9 anos Concordo com vcs, Mini tool Recovery e Rstudio sao os melhores na minha opniao. Sempre obtenho otimos resultados.
Postado 19 de Novembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. eu uso o wondershare data recovery versão paga resolve mesmo, a versão gratuita tem uma limitação de gb para recuperar depende o que e qual o tamanho que quer recuperar testa ele e depois me diz é excelente recupera tudo se te ajudei não esqueça de me dar aquele sou certificado em SO windows e linux.
Postado 19 de Novembro de 2016 9 anos GetDataBack esse eu acho o melhor procure na internet que vc acha
Postado 30 de Novembro de 2016 9 anos existem varios mas oque funcionou melhor para mim foi o Recuva 1.53.1087 e o GetDataBack for NTFS 4.33 porém sao loteria afinal recuperação é sempre complicado pode recuperar até mesmo corrompidos os dados
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Eu também utilizo o minitool power data recovery, que vem imbutido no hiren´s boot 15 (em dvd). O legal do hiren´s, eh que alem deste tem diversos outros na parte de recuperação do hbcs menu. Você pode "bootar" a maquina pelo xp pocket dele por exemplo e depois escanear com o software de recuperação o arquivo em questão. Já recuperei partições inteiras com o Data recovery, com um aproveitamento de 80%.
Postado 1 de Dezembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico. Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.
Postado 18 de Dezembro de 2016 9 anos Use o R-Studio mais atualizado tem até em português - BR Muito bom esse programa para recuperação de arquivos. Já usei ele várias vezes. Sempre tive resultado positivo..
Postado 10 de Fevereiro de 2017 9 anos Use o Get Data Back,um excelente programa e muito simples de usar!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.