Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Programa para recuperação de arquivos em HD Formatado

Featured Replies

Postado

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., seu tópico foi movido para a área correta »

Quanto a sua dúvida, use a busca do fórum com a frase "recuperar arquivos deletados", por exemplo.

Encontrará diversos tópicos sobre este tema.

Postado

Eu usei hoje o minitool power data recovery 6.6 em 1 hd que foi instalado o windows 7 cd megaware. Ao instalar esse windows o mesmo apagou as 2 partições do hd e la se foi meu backup. Mas graças ao minitool power data recovery eu consegui tudo de volta. Busque por MiniToolPowerDataRecovery.rar na net.

Postado

Concordo com vcs, Mini tool Recovery e Rstudio sao os melhores na minha opniao. Sempre obtenho otimos resultados.

Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. eu uso o wondershare data recovery versão paga resolve mesmo, a versão gratuita tem uma limitação de gb para recuperar depende o que e qual o tamanho que quer recuperar testa ele e depois me diz é excelente recupera tudo se te ajudei não esqueça de me dar aquele j+ sou certificado em SO windows e  linux.
  • 2 semanas depois...
Postado

existem varios mas oque funcionou melhor para mim foi o Recuva 1.53.1087 e o GetDataBack for NTFS 4.33 porém sao loteria afinal recuperação é sempre complicado pode recuperar até mesmo corrompidos os dados

Postado

Eu também utilizo o minitool power data recovery, que vem imbutido no hiren´s boot 15 (em dvd). O legal do hiren´s, eh que alem deste tem diversos outros na parte de recuperação do hbcs menu. Você pode "bootar" a maquina pelo xp pocket dele por exemplo e depois escanear com o software de recuperação o arquivo em questão. Já recuperei partições inteiras com o Data recovery, com um aproveitamento de 80%.

Postado

DUVIDA.png

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.,

Não esqueça de atualizar ou finalizar seu tópico.

Resolvendo ou não, os colegas que ajudaram precisam do seu retorno.

• 3 semanas depois...
Postado

Use o R-Studio mais atualizado tem até em português - BR Muito bom esse programa para recuperação de arquivos. Já usei ele várias vezes. Sempre tive resultado positivo..

• 1 mês depois...

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.