Postado 21 de Janeiro de 2017 9 anos Galera eu não conserto controles de vídeo games para clientes mas como esse foi doado para loja preciso dá ajuda de vocês pois quase não conheço o defeito desses controles ,o controle em questão nem liga ,já tentei pela pilha ,bateria e o cabo de carregar a bateria e nada , fiz aquele jumper q vai dá bateria para pilha mas nada , a tensao chega até o C.I principal ,acho que deve ser essa epromm 25xx pelo que eu acho ,alguém poderia disponibilizar um backup dessa eeprom ou alguma dica? Desde já agradeço a todos Editado: 22 de Julho de 2017 8 anos por tecgess
Postado 27 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., andre fico muito grato pela sua resposta , aguardo , tomara que algum dia te ajude tambem!!! abraço
Postado 29 de Janeiro de 2017 9 anos colega , recomendo a vc verificar o consumo do controle (amperagem), pois muitas vezes pode ser defeito no processador , um controle normal usa apenas 0,08a , como pode ver muito pouco , qualquer variação acima desse valor indica um possivel curto , podendo ser desde um capacitor e ate mesmo o processador , vou verificar aqui se tenho esse modelo e fazer um backup da bios pra vc
Postado 29 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ok amigo vou verificar o consumo agradeço a resposta amigo !!
Postado 30 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., amigo desculpe a demora em responder verifiquei o consumo e ele é contante de 0,03 amperes , essa corrente e fixa e nao varia nunca nem mesmo ao apertar o botao power obrigado mesmo pela ajuda oque acha que pode ser?? segue anexo a .bin da EEPROM 25xx do controle , so mudar .jpeg para .bin
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos n não é constante não , só tem consumo quando aperta o botão central pra ligar o controle, verifique o q1 e o q2q
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos seu controle não esta em curto esse consumo 0,02 e normal o q1 e q2 são transistor que fazem chaveamento para fornecer 3 volts para o processador , verifique se tem esse 3 volts , tenho mais 2 controle aqui vou desmontar pra ver se é igual ao seu,se não me engano tem 4 tipos de placa de controle de xbox , acho que cada uma deve ter uma memoria diferente
Postado 31 de Janeiro de 2017 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., ricardo verificado 3 volts esta correto, contudo há apenas um transistor na placa , ou é a eeprom ou o processador ,mas desde ja agradeço imensamente a sua ajuda e paciencia!!!!muitissimo obrigado
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.