alo galera, sou Aguinaldo Pinho, resolvi ampliar meu ramo para manutenção de nots e espero contar com vcs, tenho anos em esperiencia em eletronica, busco novos meios de manter-no mercado competitivo, mas a caminhada vai ser longa espero contar com toda ajuda, obrigado