Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

olecram95

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    27
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de olecram95

Novato

Novato (1/14)

1

Joinhas

  1. Visualizar Arquivo BIOS Toshiba- Satellite A215 Compal LA-3631P 14719.bin BIOS Toshiba- Satellite A215 Compal LA-3631P 14719.bin Uploader olecram95 Enviado 09-05-2017 Categoria Toshiba
  2. Versão 1.0.0

    16 downloads

    BIOS Toshiba- Satellite A215 Compal LA-3631P 14719.bin
  3. Boa tarde @bluemeth !!! Como o amigo acima já disse, também acho que essa máquina seja BIOS.
  4. Fiz a BIOS. A maquina não voltou. Vou tentar algumas outras opções aqui. Obrigado pessoal!
  5. Muito obrigado mesmo @curtolo !!! Vou baixar a bios, programar e postar os resultados.
  6. Também pensei nisso @Brunobr , porém não tenho crédito para fazer download da mesma.
  7. Boa tarde @FLAVIOTECH Rapaz analisando a placa melhor reparei que havia um mosfet queimado perto do conector de alimentação, porém depois de troca-lo o notebook continua apresentando o mesmo defeito. Em relação ao ci charger, eu não encontrei o OZ na placa.
  8. Bom dia Amigo! Verifica se não há curto no capacitor dentro do socket do processador, e próximo ao conector da bateria só que do lado da placa oposto ao socket do processador.
  9. Boa tarde pessoal. A maquina está com 3v/5v e fiz o teste de memória. Estou desconfiado que seja Bios, mas não tenho joinha para baixar a mesma. Queria saber se poderiam me ajudar. Postarei os resultados após fazer a bios. Grato desde já.
  10. Bom dia @williambrito ! Você já verificou se a bateria de CMOS está boa? Em alguns notes quando sem bateria de CMOS ele liga só conectando o carregador.
  11. Estou com esse note em bancada com o seguinte defeito, quando conecto a fonte ele acende somente o led da bateria, e quando aperto o botão power ele fica na mesma, verifiquei a tensão no botão power e está chegando 3,5V no mesmo e zerando quando ele é apertado. Devido a esse quadro que a placa apresenta estou suspeitando que seja a BIOS, porém não tenho créditos para fazer o download dela . Gostaria de pedir um joinha para poder fazer o download e depois estarei postando o resultado. Agradeço desde já
  12. Cara verifica os dois indutores próximos ao conector DC Jack da placa, já paguei algumas placas desse mesmo modelo de samsung com esse dois indutores com solda fria, depois de ressolda-los a máquina voltou a funcionar.
  13. Bom dia pessoal!!! Bom fiz o teste com outro HD e a máquina voltou a apresentar o mesmo problema, então passou pela minha cabeça que podia ser algo encostando na placa mãe do equipamento e portanto fazendo o mesmo desligar, seguindo essa linha de raciocínio eu isolei a parte de baixo do gabinete onde vai o teclado em todos os pontos possíveis que toquem a placa, fechei o equipamento e deixei em teste desde ontem a tarde, até agora a máquina não voltou a apresentar o problema.
  14. Bom dia! Bom rapaz troquei HD por um que uso no servidor da loja, criei uma partição de 40GB nesse HD para instalar o Windows 8 e testar nele. Mais tarde posto o resultado dos testes. Obrigado

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...