Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tecnicopontocom

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    3
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre tecnicopontocom

  • Data de Nascimento 25/07/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Conquistas de tecnicopontocom

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Obrigado ao amigo Deuler, estava com uma placa com os msm sintomas e resolveu trocando esses capacitores, na vdd tinha um em curto.
  2. Boa noite pessoal, estou com um problema meio incomum, geralmente os notes aqui não ligam, no meu caso é diferente, ele não desliga totalmente. Só de plugar a bateria o led power já se acende, se apertar o botão power ele liga normalmente. Ele liga, carrega sistema, da carga completa na bateria e a mesma segura sua carga normalmente, porem qd desliga o note o led power continua ligado, mas ele suspende as atividades da placa aparentemente. Mas fica consumindo bateria e se ficar alguns dias sem funcionar a bateria acaba descarregando por completa. Alguém já pegou esse problema ? Não achei nada nos fóruns relacionado.
  3. Olá, conheci o eletronicaBr através d pesquisas no google, já resolvi alguns problemas lendo foruns do site e resolvi me cadastrar para ter acesso mais profundo e quem sabe poder compartilhar minhas experiencias com outros usuarios tb. Trabalho a + ou - 10 anos como técnico em informática em uma eletronica na zs d sp, nunca fiz nenhum curso, tudo que aprendi foi na raça e com ajuda de outros usuários em foruns na internet.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...