Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Evandro Teixeira

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Santa Barbara D'Oeste - São Paulo - Brasil

Conquistas de Evandro Teixeira

Novato

Novato (1/14)

  • Reagindo bem Rare
  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa tarde amigo técnicos... Estou com uma Samsung M2020w, que está travada no led verde e não sai disso por nada... Já atualizei firmware pra nova versão V23 e V24 e já tbm fiz um downgrade pra V10 original e tbm não dia disso... Peço a gentileza se algum amigo técnico tem o arquivo binário pra eu baixar e regravar a BIOS dessa máquina, por favor. Grato a todos e grato a Eletrônica e por nos proporcionar um local top como esse pra nós ajudar. Att. Evandro Teixeira Paz e Sabedoria a todos.
  2. Boa noite amigos, Conheço a EletronicaBR já à muito tempo e aqui encontramos de tudo Sou técnico a 30 anos em impressoras de pequeno, médio e grande porte e aqui tenho certeza que terei muita ajuda e tbm espero ajudar aquem precisar... Abraços a todos

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...