Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

carloswmp

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    11
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São José dos Quatro Marcos - MT

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de carloswmp

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

4

Joinhas

  1. Acabei de trocar o CI MC908JL16CDWE, troquei também o CI ST72F60C1M1 e continua na mesma, porém agora as vezes funciona normal quando é removido da rede segurando carga um bom tempo, ai se eu pego e coloco na rede novamente e tiro de novo ai ele apresenta o defeito, apita e desliga de imediato, ta tenso esse nobreak.
  2. Ele faz isso com carga na saída, as duas baterias são novas, quando ele veio estava com defeito no cooler interno substitui o mesmo por um outro, estou acreditando que ele aqueceu de mais devido esse cooler estar parado e tenha danificado algum componente, liguei para o cliente e ele informou que realmente o nobreak vire e mexe estava cheirando queimado, entretanto não possui nenhum componente avariado por temperatura, pelo menos visualmente não consta, os FETs estão bons por precaução substituiu por outros novos e continua o defeito, uma observação que eu fiz foi que ele não esta dando 12 volts nos fios da bateria, esta dando em torno de 4volts, era pra dar pelo menos uns 11 volts pra carregar a bateria né?
  3. Bom dia pessoal tudo bom? Chegou um nobreak para mim olhar aqui em meu estabelecimento da Marca: Tshara Modelo: Ups Compact Pro 1200, que esta apresentando o seguinte defeito, o mesmo quando é removido da rede 110v ele passa pra bateria e após uns 10 segundo ele apita e desliga de imediato, troquei a bateria dele por uma nova, troquei a bateria externa e continua com o defeito, ai resolvi testar uma bateria de cada vez e ainda continua com o defeito. Olhei a placa dele e não possui nenhum componente com solda fria, o que sera que pode estar acontecendo? Desde já agradeço a ajuda de todos.
  4. Galera deu certo, realmente estava corrompida, regravei e deu certo 100% Muito obrigado a todos.
  5. Muito obrigado amigo, valeu mesmo, Tenho o adaptador de 1.8V aqui, já vou arrumar créditos aqui pra baixar ela e gravar.
  6. Marca: Lenovo Modelo: Ideapad 100 14iby Placa Mãe: Aivp1/aivp2 La-c771p Defeito: Travado na Logo da Lenovo Bom dia galera tudo bom?, precisava do arquivo da bios desse notebook, ele liga e trava na logo e não sai mais de lá, precisava muito do arquivo pra atualizar e ver no que vai dar.Possuo uma gravadora epron via usb, já removi a bios da placa e coloquei na gravadora e fiz um bkp de segurança dela, mais precisava do arquivo .bin original para programa-la novamente, no site da lenovo eles só entregam o arquivo .exe e como fica travado não dá pra acessar o sistema operacional e atualizarNão é defeito nos demais componentes pois já olhei, hd, memoria, fiz reflow e nada continua da mesma forma. Desde já agradeço a todos pela força Forte abraço.
  7. Bom dia galera, estou precisando da bios da placa mãe 71R - A14RV4 - T840 MODEL: A14RVOX V4.0 alguém poderia me disponibilizar? desde já agradeço a todos.
  8. Boa tarde galera, descobri onde estava o defeito, assim como nosso amigo @acf-2014, disse O ci de rede estava em curto ai matava as tensões e não deixava iniciar, removi ele e ligou de boa, vou pedir um novo e fazer a substituição. Agradeço a todos pela força, muito obrigado.
  9. Nome: Carlos Willian Cidade: São José dos Quatro Marcos - MT 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? Google 2. Qual seu nível técnico? Técnico 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Me especializar ainda mais em Eletrônica 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Trabalho com Informática e Eletrônica.
  10. Fiz as medições na lp05 esta dando os corretos 5 volts, já na lp03 não chega voltagem de 3,3 volts e também esta sem voltagem na lp01 que dá em torno de 1 volt, desconfio que pode ser a pwn BOGXNK será que pode ser ela? Observação a uns 8 meses atras a rede lan queimou com um raio que atingiu o modem de internet porém não impediu o funcionamento do receptor sera que resolveu entrar em curto depois de 8 meses?
  11. Bom dia a todos, gostaria de receber uma ajuda para colocar meu receptor na ativa novamente.. Bom o que aconteceu foi o seguinte esse receptor estava de boa ligado assistindo um canal, quando o mesmo simplesmente desligou e não ligou mais, aparecendo aquela luz vermelha na frente. Acredito que não seja atualização visto que não estava no momento atualizando. Será que algum controlador entrou em curto? Desde já agradeço a ajuda de todos.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...