Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zoinhoG4M3R

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    4
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Tudo que zoinhoG4M3R publicou

  1. Boa noite, tenho um netbook de cliente aqui, que entra direto na bios, ja troquei HD pra ver se ele que estava bichado, nao tem como trocar memoria ou processador por serem soldados... Inclusive aqui no forum tem um topico com esse mesmo problema, mas como nao tenho acesso a ele, me indicaram abrir um novo topico. Help Please.
  2. zoinhoG4M3R

    Tah serto...

    Aqui na assistencia aparece de vez em quando umas "peças" dessas aqui. Da proxima tiro foto e mando pra voces verem a qualidade dos "tecnicos" que aqui tem.
  3. É complicado a questão do Joinha, pode ser que varias pessoas trabalham na área e as vezes precisam acessar a área de resolvidos e nao pode porque nao tem a pontuação(joinhas). Acho que deveriam ter meio que um incentivo inicial, tipo, uma quantidade de creditos basicos pra poder acessar os topicos. Com essa dificuldade pode ser que algum usuario desista de acessar o forum por achar complicado demais. Espero que leiam e pensem no assunto.
  4. 1- Pessoal. Boa tarde, uso o EletronicaBR a algum tempo para fins de pesquisa, porem, só hoje resolvi cadastrar. Sou tecnico em informática e amador em eletronica. Sempre que nescessario venho ao site esclarecer algumas duvidas relacionadas a informática. Tenho 23 anos e ao que precisar estou as ordens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...