Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

negoleo21

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ribeirão Pires

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de negoleo21

Novato

Novato (1/14)

  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Bom dia amigos, este deco levou uma descarga pela rede, e não acende os ledes, na eprom tenho somente tençõe baixas 1.40 v gostaria de saber qual regulador alimenta a eprom, para eu começar a trabalhar nesta placa, nao existe esquema eletrico dela somente ajuda de vcs agradeço desde ja.
  2. Sim vou pesquisar, se este ci original tivesse no datasheet ajudava muito, mas vou verificar se bate as pinagem.
  3. Boa noite a todos, estou com este aparelho descrito acima com a placa morta, gostaria que os amigos me ajudassem, logo na entrada desta placa existe 3 cis no qual foram retirado um pela outra assistencia e danificou o ci e tenho que trocar ele, no corpo dele marca ABl3CB, eles ficam na posição, U716, U712, U715, se possivel gostaria de saber se tem algum ci que eu possa colocar no lugar, ja pesquisei por este codigo e nao achei nada.
  4. Não tem com inverter os fios, pois eles ja vem com encaixe da propria resistencia não tem como errar, comrei duas e testei, e ficam do mesmo geito.
  5. Bom pessoa, a estaçao agora esta esquentando o o ferro normal,mas o soprador esquenta muito e não marca nada na temperatura,ou seja não esta controlando a temperatura, ja troquei todos triacs,reguladores, e nada, como eu tenho controle de tempertura no ferro de solda troquei, os cis do ferro e do soprador e continua na mesma, agora eu só preciso controlar a temperatura do soprador, alguem pode me ajudar?
  6. Ela é 220, mas não é o sensor,quando ele esta esta frio,não liga a resistência direto,só quando esta quente, então o sensor esta ok, o potenciômetro também esta ok, mas a temperatura não aumenta fica só 0005c, e a resistência esquenta muito, e ao desligar ela a resistência continua ligada, só retirando da tomada para desligar, se alguém poder me dar umas dicas agradeço desde já.
  7. Vc pode me dizer em que local do soprador fica este sensor?
  8. O botão de liga e desliga esta normal, esta estação esta com problemas também no controle de temperatura.
  9. Os potenciômetro estão atuando normal, só gostaria de saber quem liga e desliga o soprador, este componente que deve estar com defeito,porque o soprador não desliga, só se retirar da tomada.
  10. Amigos esta estação de solda yaxun 702 eu comprei no ml,usei 2vezes e a resistência queimou,comprei outra queimou de novo,resolvi fazer o reparo, comprei outra resistência e fui ao reparo,notei que a temperatura dispara e não tem regulagem, e o ar do é pouco para resfriar o soprador, mas o estranho é que quando eu coloco ele na tomado o soprador já liga e não desliga mais só tirando da tomada,alguém pode me ajudar nesta.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...