Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Lisboa

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Conquistas de Lucas Lisboa

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa Tarde. Eu tenho um lenovo x220 que infelizmente teve algumas trilhas rompidas no flat cable do teclado. Eu gostria muito de repara este teclado, infelizmente eu não tenho a habilidade necessária para isso jã que o gap entre as trilhas é muito grande para repar apenas com o ferro de solda. Alguem de Porto Alegre se habilita a realizar o reparo?
  2. Bom dia gente, vamos lá 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Procurando no google como salvar um note Lg S430 que não da nem sinal... como não pude acessar os tópicos resolvidos eu nem ia voltar aqui, acabei voltando pq foi onde eu consegui a informação mais procedente... acabei navegando um pouco mais no fórum e resolvi fazer parte da comunidade, por ver a quantidade e qualidade de informação aqui. 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Eu sou engenheiro de controle e automação e a 5 anos trabalho com layout de PCB, mas meu pai é físico e eu me criei na bancada brincando com estanho. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Apesar de ter um conhecimento cientifico do funcionamento de eletrônica, me falta uma vivencia pratica para resolver alguns problemas, alem disso informação é sempre bem vinda. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Adoro inventar coisas, e mexer em pic´s e arduinos da vida é um verdadeiro passa tempo para mim. Em breve estou de mudança para o Canadá(se tudo der certo)

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...