Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

josivan junior

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11
  1. oi meus amigos como vão? estou com esse Iphone e o mesmo apresenta esse defeito coloco na camera frontal e trava,só dar pra usar a camera traseira. fiz o reset nele mas nao funcionou,quando seleciono a camera frontal e trava, tem que reiniciar o aparelho pra voltar a funcionar a camera. pfv se alguem souber de algo se é só sistema agradeço a ajuda.
  2. Amigo,aconselho a devolver esse aparelho pois problema de consumo na placa sempre da retorno e dor de cabeça... falo isso pq trabalhei na autoriza da samsung e quando aparecia esses problemas de alto consumo na placa nós colocávamos outra para evitar problemas de retorno.
  3. Olá amigos venho informar que,devolvi o aparelho ao cliente... Fiz o possivel para resolver o problema mas nao consegui chegar a uma conclusão concreta. A placa do mesmo tinha todas as tensões de 3v, 3,3v, 5v. alguns dos amigos deram o toque para substituir o neck tokin por capacitores de tantalo de 330uf,mas na placa nao tinha o neck,Agradeço muito a ajuda de todos. com todas as informações que tive adquiri muito conhecimento . Grande abraço a todos!
  4. olá meus amigos,muito obrigado pela dica de todos... eu ainda estou com o not,porem eu ja fiz de tudo e não consegui resolver o problema. só está faltando eu fazer a substituição do nec para dar um pouco mais de esperança,fora esse samsung ainda tem um itautec para fazer a substituição desse nec tambem Farei essas substituição e falarei para vcs. Espero ter respostas ainda hj. Obrigado a todos.
  5. Meus amigos agradeço muito a ajuda de vcs ja fiz de tudo pra saber o defeito desse note,mas ate agora não solucionei o defeito... Gostaria de saber se vcs tem mais uma dica pra informar sobre esse defeito pois daqui a 2 dias devolverei o equipamento ao cliente com a maior dor no coração,pois esse seria uma parte da minha sobrevivência diária rsrs. se puderem dar mais uma luz fico muito grato... conseguir nosso sustento ta difícil.
  6. @radar100 qual foi o modelo que vc fez o reparo e qual o programa q usou para reinstalar o android? esse tablet, ele é retorno do cliente e ja foi pago. estou com uma enorme dor de cabeça com esse defeito que apresentou quando eu fiz outro tipo de reparo.
  7. @everaldo designer é vivendo e aprendendo o brigado por mais uma dica... vou fazer da proxima vez o que vc me falou.
  8. problema resolvido retirando o U18 e U19 e fazendo jump entre os capacitores indicado na imagem. creio que esse problema seja um defeito de serie pois ja é o segundo q pego com o mesmo problema [move]Espero que ajude os amigos[/move]
  9. ola pessoal com vão? chegou hj para eu fazer o reparo esse note, ele liga e posso usa-lo normalmente mas se ele for desligado não consegue ligar novamente... Ao abrir,o mesmo se encontra com pequenas oxidações insignificantes,fiz a limpeza mas ainda continua, fiz os testes de tensão das bobinas e elas apresentam as tensões. gostaria da ajuda de vocês,se puderem ajudar é claro. [move]Grande abraço!!![/move]
  10. eu consigo entrar na tela do recovery,mas quando aceito o reset ele nao sai do logo do fabricante
  11. @ElianLaptop não tem aquecimento na placa em nehum local... as bobinas de ponte norte, ponte sul, memoria, processador todas elas nao da nenhum valor de tensão e todas sem exceção estão em curto.. :-(
  12. @brunowilliam23 não tem tensão,verifiquei tudo até os pinos do flat e a unica tensão q chegou la foi 16v e nada mais
  13. Ola amigos,sou novo por aqui e na área de notebooks. Um cliente deixou aqui um note itautec w7730 morto de inicio vi que tem tensões básicas de 19v 5v das entradas mas não chega tensão na bateria e nem acende os leds de indicação ou seja a placa se encontra morta. gostaria de uma ajuda de quem ja pegou esse modelo com esse defeito se puder dar uma luz fico muito grato.
  14. Ola amigos,como vão? :Pchegou esse tablet para a troca do touch,fiz o reparo e o mesmo acabou ficando com o loop infinito sem sair da tela do logo do fabricante. Já tentei de tudo,fiz o reset,dei um reflow no cristal,e ate tirei o conector do sd card pois quando vou fazer o reset ele informa de uma falha no conector... ate que quando retirei o conector ele voltou a funcionar, mas ao desligar e ligar de novo o loop voltou. Gostaria de uma ajuda, o que devo fazer agora? Desde ja fico muito grato se alguem der uma ajuda.
  15. tambem estou com esse problema com a mesma placa,ela está totalmente morta ja testei as tensões de entrada e nao encontrei nada. alguem pode da uma força?

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.