Olá amigos, tenho um Note HP G4-1130br, troquei a BIOS por uma nova gravada, funcionou normalmente!
Agora quando coloco o HD ele fica quase 1 minuto apitando, e depois inicia! Quando tiro o HD não apita mais.
Já troquei o HD por outro e fica do mesmo jeito!
Tenho que ficar apertando F8 antes de iniciar, para ir pra tela de BOOt, e iniciar manualmente.
E Tem outro problema, fica aparecendo aquela msg ( F1 SYSTEM INFORMATION / PRESS <ESC> TO CONTINUE ) Alguém sabe alguma maneira de desativar essa msg, o menu não dá muitas opções.
Grato desde já
Abraços