Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandofml

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    16
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre fernandofml

  • Data de Nascimento 27/01/1979

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    RJ / Rio de Janeiro / Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de fernandofml

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. obrigado a todos os amigos,estarei devolvendo o notebook pois o cliente comprou um novo e não vai querer o reparo, Obrigado!
  2. Testei com a placa ligada mas sem o flat conectado,vou conectar ele e testar.
  3. Bom dia amigos,estou com esse notebook e já foi testado com outra tela e outro cabo flat,nunca peguei essa placa com esse defeito,alguém teria uma dica? Agradeço desde já.
  4. Boa tarde amigos,acabei de resolver a minha placa aqui,não sei se trate-se do mesmo defeito de vocês. Tinha um capacitor em curto que fazia um jumper com um diodo próximo do conector da bateria externa,esse capacitor entrou em curto e rompendo a trilha que ligava ele ao diodo. Vou postar as fotos. Espero ajudar.
  5. Boa tarde amigos,acabei de resolver a minha placa aqui,não sei se trate-se do mesmo defeito de vocês. Tinha um capacitor em curto que fazia um jumper com um diodo próximo do conector da bateria externa,esse capacitor entrou em curto e rompendo a trilha que ligava ele ao diodo. Vou portas as fotos. Espero ajudar.
  6. Estou com uma placa dessa aqui,também não encontro os 3v e 5v,apenas os 19v. Na BIOS também não tem tensão. Alguém tem alguma dica? Agradeço desde já.
  7. Bom dia amigos, essa placa só está com esse problema agora,tela preta tanto no lcd quanto no monitor externo,ela entra no windows,da pra escutar o windows iniciando.
  8. Já testei em outra tela e nada,essa tela é led. E no monitor externo não da vai video. Também não tenho outro flat para teste.
  9. Sim,a tela funciona em outros notebooks, agora mesmo consegui ver um fio do cabo flat arrebentado,e logo apos o reparo ela acendeu o lcd,mas agora não gera imagem como gerava ante cem acender o lcd. Tirei o reparo no flat para ver se voltava,e nada.Agora só tela preta.
  10. Bom dia amigos, Estou devolvendo o note,o cliente decidiu não reparar ele. Agradeço a equipe e aos amigo do EletônicaBR.
  11. Na placa só tem 19v,3v e 1,5v. O 5v em poucos pontos da placa. O cooler está armando quando o processador esquenta.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...