Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Smile-welcome.png

Bem vindo!! Não esqueça de se apresentar, só depois

disso terá acesso para áreas e downloads exclusivos do fórum.

Clique Aqui e Apresente-se !!! 

Passo 1
2mjunior

Asus X450C Não liga

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Pessoal tó com este note que não liga e nem acende nada,tem 19V,3,3V só não encontrei o 5V e não tenho esquema

Não sei bem o modelo da placa mãe tem escrito isto:X450CC Main board Rev 2.1 e  tem também TMT ya-4a 1 94V-0  E114139

Se alguém puder identificar qual o modelo da placa e se tiver o esquema eu agradeço

Compartilhar este post

Link para este post
Compartilhar em outros sites

Pessoal como disse não tenho esquema e não tem serigrafia na placa só alguns jamper identificado como pjp

quanto a curto não consegui identificar nenhum ainda por não saber onde está a linha de 5V

Compartilhar este post

Link para este post

Amigo, aterre uma das pontas do multimetro e a outra va medindo nas bobinas para ver se acha algum curto.. caso tiver, teria que dar uma olhada nessa linha...

poste resultado!

Abraço!

Compartilhar este post

Link para este post

Estou com uma placa dessa aqui,também não encontro os 3v e 5v,apenas os 19v. Na BIOS também não tem tensão. Alguém tem alguma dica? Agradeço desde já.

Melhor abrir um tópico somente para seu caso, pode confundir a quem queira ajudar o outro colega.

Compartilhar este post

Link para este post

@2mjunior, amigo, conserte o titulo do post, esta faltando o modelo da placa no titulo. o forum tem regras e é preciso segui-los... coloque o titulo nessa ordem:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Compartilhar este post

Link para este post

Boa tarde amigos,acabei de resolver a minha placa aqui,não sei se trate-se do mesmo defeito de vocês. Tinha um capacitor em curto que fazia um jumper com um diodo próximo do conector da bateria externa,esse capacitor entrou em curto e rompendo a trilha que ligava ele ao diodo. Vou portas as fotos.

Espero ajudar.

SAM_1407777.JPG.f7c7c22bc00d349b717b21fa87890a8c.JPG

Compartilhar este post

Link para este post

image.php?di=XS9E

TÓPICO TRANCADO!!!

Tópico abandonado pelo Autor!

Não abandonem seus tópicos, resolvendo ou não, a comunidade precisa do seu retorno e finalização do tópico!

Lembre-se:  Você poderá precisar do fórum novamente, ninguém quer gastar seu tempo ajudando se o autor não dá o feedback em seus tópicos.

Compartilhar este post

Link para este post
Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...