Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NAV PRODUTOS

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed
  • Localidade
    São Paulo - SP - Brasil

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de NAV PRODUTOS

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Verdade amigo, também tive muita dó, tentarei fazer isso caso não consiga uma sucata
  2. Obrigado Unitecnet, ao notar um consumo excessivo de corrente até ao ponto de ativar a proteção que desliga a alimentação, abri o motor e notei que uma de suas 03 bobinas estava torrada, por tanto necessito desse motor já que não encontrei ninguém que o enrole, agradeço sua intenção.
  3. Estou a procura deste motor ou de alguém que faça o enrolamento.
  4. Olá Amigos, Recebi esses dias para reparo um Gradiente S125 de um cliente de Resende - RJ sem som, sem FM, sem Auxiliar. Começamos a checar os fusíveis do banco de capacitores que comanda as saídas de áudio e tudo estava ok. Logo notamos diferença de voltagem nos Cis 3094 que comandam todo o pré deste equipamento, seguindo as trilhas encontramos em curto vários componentes como os BDs e também um diodo zenner na linha de alimentação do R233. Refeitas as substituições e também as trilhas que se rompem facilmente nessa PCI encontramos em curto 02 transistores 2n3055, hoje facilmente encontrados falcificados esses no caso já haviam sido trocados por originais que acabaram sofrendo algum tipo de saturação de entrada. Os capacitores de entrada também foram trocados por estarem vazados alias causadores de vários defeitos na fonte e alto consumo. Por fim o potenciômetro de volume que não "zera" o som nas caixas teve que ser trocado, desmontamos pra limpar mas as trilhas internas estavam em curto. Dúvidas e comentários estou a disposição

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...