Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marquinhos Alves

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    71 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Marquinhos Alves

Novato

Novato (1/14)

13

Joinhas

  1. Acer E5-571-51AF Z5WAH LA-B161P Visualizar Arquivo Usei varios outros arquivos de Bios para esse modelo e nenhuma funcionou , inclusive alguns que baixei aqui no site,um amigo fez o backup direto em uma maquina que estav em perfeito funcionamento e so esse Bios que funcionou nesse notebook do modelo descrito, portanto compartilho com vcs , obrigado!!! BIOS- Acer E5-571-51AF Z5WAH LA-B161P 17028.bin Uploader Marquinhos Alves Enviado 21-04-2017 Categoria ACER  
  2. Versão 1.0.0

    203 downloads

    Usei varios outros arquivos de Bios para esse modelo e nenhuma funcionou , inclusive alguns que baixei aqui no site,um amigo fez o backup direto em uma maquina que estav em perfeito funcionamento e so esse Bios que funcionou nesse notebook do modelo descrito, portanto compartilho com vcs , obrigado!!! BIOS- Acer E5-571-51AF Z5WAH LA-B161P 17028.bin
  3. Nome do arquivo: Acer E5-571-51AF Modelo Z5WAH LA-B161P arquivo enviado: July 13, 2016, 8:32:15 PM Usei varios outros arquivos de Bios para esse modelo e nenhuma funcionou , inclusive alguns que baixei aqui no site,um amigo fez o backup direto em uma maquina que estav em perfeito funcionamento e so esse Bios que funcionou nesse notebook do modelo descrito, portanto compartilho com vcs , obrigado!!! Clique aqui para baixar este arquivo
  4. O arquivo de bios que baixei do link que o amigo passou , tambem não deu certo , baixei mais algumas , e uma deu certinho, funcionou , vou deixar o link dessa que deu certo aqui , caso alguem precise ok , detalhe que esse Bios que funcionou , o tamanho é um pouquinho menor que os outros , obrigado a todos pela ajuda!! Link do Bios que funcionou!! = https://eletronicabr.com/files/file/10572-bios-_acer_e5-571-51af_z5wah_la-b161p__17028-eletronicabrcombin
  5. Então amigo , no esquema mostra 2 bios mesmo , um de 8mb e outro de 4mb , mais na placa so tem a de 8 mb , que é a U6 e do lado tem o lugar do outro Bios que é U7 , mais não tem .
  6. Ola pessoal , estou com esse notebook da Acer , do modeo descrito a cima , pois bem , o mesmo estava travando na bios , sem nem entrar no setup dela, regravei a bios 2 vezes ( arquivos baixados em locais diferentes) depois disso, o notebook so acende o led azul gira o cooler , e em seguida desliga , e repete esse processo umas 3 vezes e desliga , e não da mais video, percebi que no site ja tem foruns relacionados a esse problema , mais infelismente estão em locais privados e como não tenho creditos não consigo acelá lo , se puderem ajudar agradeço , obrigado !!!
  7. Bom pessoal estou com um multimetro da hikari hm2090 , e tentei fazer uns testes aqui em cristais, mais sem sucesso , ele fica igual o desse video alguem que tenha o saiba de alguma forma correta de fazer esse teste com esse multimetro , ou me informar se pode ser um possivel defeito no mesmo , desde ja agradeço obrigado a todos!!
  8. Ola pessoal , como faço pra comprar creditos pra baixar conteudo pra estudo no forum , igual o amigo se referiu, não consigo baixar nada aqui no forum , agradeço pela informação!!!
  9. Sou novo no forum , e não consigo fazer nenhum downloand, ja comentei em varios foruns e mesmo assim nada ainda, gostaria de saber como faço pra poder baixar umas apostilas que vi em um topico ? outra coisa ja li as regras e dicas do site, mais mesmo assim não consegui nenhum joinha p poder conseguir baixar nada, então não sei o que fazer p poder desbloquear o downloands.
  10. Ola bom dia a todos! estou pretendendo fazer os curso de eletronica , desktop e notebook , ** Editado , caso alguem ja tenha feito ou conhece o curso , poderia me dizer se é bom , e se alguem tiver e puder disponabilizar ficarei muito agradecido , obrigado a todos!!!
  11. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? (ex: Google ou outro site) Indicação de amigos . 2. Qual seu nível técnico? (Amador, Estudante, Técnico, Engenheiro, Empresário) Estudante. 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? Pretendo me tornar um bom técnico em eletrônica , e assim oferecer serviços de qualidade. 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. Sou um amante de eletrônica , e pretendo pegar firme nessa área que gosto , e assim alem de ser minha paixão , consequentimente virar minha profissão. Estou a procura de cursos , pra me ajudar nos estudos , cursos de eletrônica , reparos em placas de desktop e de notebook , curso especifico de reparos em placa de video , estou muito impressionado e feliz em participar desde grande meio de informação que é esse site , obrigado a todos os amigos que puderem da uma força , obrigado!!!!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...