Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Anderson Vinicius Toledo

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    31 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Anderson Vinicius Toledo

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com o mesmo problema, tenho a medusa pro, não tem esse modelo só o d380, até consegui subir o boot nele, depois travou a rom em 99% e apagou, a medusa pro reconhece o aparelho mas da uma mensagem de bloqueio na MMC, acredito que seja problema na mmc só substituindo ele. tenso!
  2. a alguns anos participei de um workshop deles no RJ, fiquei impressionado com a ferramenta, que era aplicada inicialmente em módulos de centrais de Injeção eletrônica, assim explicado por seu eng e fundador, uma sedução de propaganda por e-mails, telefones, de promessas e mais promessas, passou-se anos e a duvida sempre surgia, osciloscópio? ou o localizador? ano passado resolvi de uma só vez, comprei um osciloscópio e como alguns colegas falaram aqui, investir em conhecimento, o que adianta localizar um defeito em um componente x, se não sabe-se a função desse componente, se o circuito analisado é um dobrador de tensão, um step-down, etc...... digo aprendi essas palavras bonitas através de buscas e mais buscas, e conhecimento é tudo, aprender a aprender e não ser um mero trocador de componentes ou mesmo placa como são a maioria dos meus concorrentes aqui, aparelho não liga? tem que trocar a 'praca". assim economizei uma boa grana e investi como os colegas falaram na minha bancada com mais equipamentos, capacímetro, medidor de esr e um bom multímetro e fonte de bancada. Parabéns pelo tópico!
  3. amigo você quer saber o nome destes componentes? é isso? se sim, são resistores.
  4. google técnico/eng busco contribuir e buscar conhecimento. sou um intusiasta e amante da eletrônica desde pequeno, gosto de aprender sempre

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...