Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    24
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São Paulo

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tonnelli

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Ola amigos, estou com este PS3 Super Slin com o Seguinte defeito... ao ligar a luz fica verde e depois de 5 segundos ele desliga, (Famoso defeito Blackout) já verifiquei se o CI de rede para ver se estava em curto porem se encontra ok, e fiz Reflow e não subiu continua com o mesmo problema. Me de uma Luz amigos, ficarei muito Grato ! ??
  2. Boa Tarde, Boa Noite e Bom Dia Camaradas, Estou com uma placa Trinity que ao ligar fica com Led VERDE, e logo em seguida o Led fica VERMELHO, erro secundário 0021, já Rebalei a XGPU e o erro ainda persiste, não fiz nenhuma troca de componentes ainda, Preciso de uma Luz fico grato pela atenção... ?
  3. @Charllys Fernandes, imaginei que tbm não seria o modelo certo da placa, mas olhei nela toda e nada de encontrar a numeração do modelo, mas vou dar mais uma olhada e volto a corrigir.
  4. Boa tarde amigos, estou com este notebook com este seguinte problema onde não sai áudio algum, já instalei e reinstalei drivers, troquei fones, verifiquei se não tinha algo desconectado e nada de solução, to achando que pode ser algum defeito na placa mesmo mas não consigo encontrar o Esquema elétrico dessa placa, queria saber se vocês poderiam me ajudar ou dizer se tem o esquema dessa placa aqui no Eletrônica Br. Obs: já pesquisei e procurei e não consegui encontrar o esquema dela...
  5. Ola amigos, estou com um aparelho de um cliente, porem apresenta este defeito que é o famoso Loop Infinito, sei que o jeito é refazendo o software dele mas não consigo encontrar nenhum método para resolver esse problema, já tentei Hard Reset, e software via SP Flash Tool, mas não consigo usar este programa, alguém sabe usar ele e poderia me ajudar de alguma forma...
  6. @notebookgr, Obrigado pelo joinha, mas infelizmente a bios do amigo não subiu na placa, ou seja está a mesma coisa, liga porem sem vídeo, fiquei muito tempo sem dar uma resposta, até peço desculpas por isso, mas eu não estava conseguindo entrar na minha conta, então devolvi a maquina esses dias, obrigado amigos por darem as dicas mas não foi dessa vez
  7. Asim amigo @notebookgr, então o modelo dele é o Mini Pro TL866, sobre a Bios é a correta mesmo pois peguei no site do fabricante e segue a configuração certinho com o da placa.
  8. Sim sim amigo @notebookgr, afinal já regravei a bios, fui no site do fabricante baixei a bios e fiz a regravação, só que ao baixar notei que o arquivo não estava em .bin e sim em .rom, então só alterei o nome do arquivo de .rom para .bin, teria algum problema ao fazer isso com o arquivo de bios ?
  9. Ola amigos, fiquei curioso sobre a dica do amigo @edsonninja, então fui direto nela, vi que a bateria estava zerada e ao fazer a substituição ela ligou, porem não da vídeo, mas o principal foi resolvido que era o de n ligar, agora estou com este problema de ligar e não da vídeo, já troquei de memoria, processador, fiz teste na fonte, verifiquei as tensões de memoria e algum componente esquentando ou em curto porem está tudo ok e nada de vídeo!
  10. Ola amigos, estou com esta placa de desktop e estou com este seguinte problema, porem ela não liga nada. já verifiquei algumas tensões como a de 5v no pino da placa mãe e tenções na fonte ligada a placa mãe e esta tudo ok, já regravei a bios e tbm não adiantou, o engraçado é que ela ligava normal, quando fui fazer uma troca do hd ela deu outro problema de ligar e não da vídeo, então fi os testes básicos como verificar tensão de memoria, teste de fonte, troca de processador e nada de vídeo, quando foi hoje tentei ligar e não consegui, pois não esta nem mais ligando a placa mãe.
  11. Bom dia amigos, então boas noticias, consegui resolver o problema, e ele estava nas configurações de bios msm, pois quando eu ligava tudo junto com o hd ele ainda ligava e desligava, então entrei nas configurações de bios e resetei as configurações para padrão e só alterei a opção de UEFI desabilitando ela. o que fico mais na duvida é que eu ja tinha feito isso e não tinha adiantado continuava dando o msm problema, quando fui tentar novamente hoje deu certo tentando a dica do amigo @Slinmovick, obrigado amigo e a todos que colaborou no tópico !
  12. Ola amigos, estou com essa maquina da Samsung com este probleminha que não consigo resolver, ela liga normal mas depois de 5 segundos ela desliga sozinha, mas quando eu pressiono F2 rapidamente para ir pra Bios ela entra nas configurações e não desliga, isso com ela normal sem o HD e com a memoria RAM, quando retiro a memoria deixando ela sem e ligando novamente ela liga e não desliga, mas como esta sem memoria ela não da vídeo em nada obvio, então quando tento novamente colocar a memoria e ligar ela só fica ligada 5 segundos msm e desliga logo em seguida!
  13. Bom dia amigos, Então @ElianLaptop, esse esquema é REV: "A" Não é a mesma coisa porem como te disse o meu "U1" na minha placa é a "BIOS" tem um topico que solucionaram esse probleminha do led vermelho e é a msm placa, porem foi movido para os casos resolvidos, segue o link abaixo do topico porem n tenho acesso a essa area de casos resolvidos: https://eletronicabr.com/forums/topic/44409-movido-positivo-unique-a14hv0x-rev-40-nao-liga-acende-led-vermelho-e-nada-mais Troquei o U8 amigo @LindomarNill, como você orientou porem não mudou nada esta a msm coisa, ou seja acredito que não seja ele o causador do problema.
  14. Amigo estou com este mesmo esquema elétrico Rev. A porem é diferente da placa pois o U1 é o meu chip de Bios...
  15. Então amigo @ElianLaptop, mas no meu ta assim... T1 -> 3,1v T2 -> 1.03v T3 -> 3,23v e nessa placa o U1 esta prox ao USB 3.0, e n embaixo do chip de wi-fi... sera que tem alguma diferença ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...