Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nicolas Garcia

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    23
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

1 Seguidor

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    São João Nepomuceno

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Nicolas Garcia

Novato

Novato (1/14)

2

Joinhas

  1. Ja medi, no pino 1 tem a tensão da bateria, agora nos outras acho algumas tensões mais não as certas pois no esquema não fala.
  2. Olá amigos, estou com um pepino aqui e preciso da ajuda de voces, estou com um moto g5s plus que não acende o display, esse aparelho eu ja fiz um reparo de troca de conector e tela a uns 4 meses atras, e recentemente a cliente retornou com ele apagado mais ligado, fiz o teste com outra tela e não resolveu, tentei ver no esquema eletrico mais não mostra com precisão o circuito responsavel, pelo lcd, vi um tutorial no youtube de um cara com o mesmo problema segundo ele fez a troca de um diodo d610 e que pra ele solucionou o problema mais ele tbm não mostra o teste, fiz a troca do tal diodo, mas não resolveu. Do lado desse diodo tem outro que é o d317 que tem a mesma classe de numero do conector que na minha opinão seria o que deveria ser trocado mas estou na duvida. Se alguem puder me ajudar.
  3. O ke fazer qdo temos um parafuso espanado ou ke esteja com a cabeça estourada e a chave não o retira ? ???????????? Uma das soluções ???????????? VC vai precisar de: 1 chave, fenda ou Philips Cola SUPERBONDER 1 copo de ACETONA PROCEDIMENTO: coloque uma gota apenas de Superbonita na chave e encoste no parafuso .. Espere uns 5 segundos até a cola firmar no parafuso .. desparafuse e retire da carcaça .. Para separar o parafuso da chave mergulhe os dois na acetona .. Pronto, parafuso retirado .. Isso se chama R T E Recurso Técnico Emergencial
  4. ola amigo, ja fiz os seguintes procedimentos mas não resolveu;
  5. Boa tarde, estou precisando de uma força, estou com um lg g3 d855p, que esta sem sinal de operadora. O aparelho reconhece o chip funciona alguns minutos, logo depois aparece uma msg de erro no chip, o celular reinicia e não pega mais sinal. Eu ja efetuei a troca do leitor de sim card, funcionou algum tempo, mais logo depois retornou a dar o mesmo prolema, alguem tem alguma dica do que pode ser feito? ja instalei o software tbm, antes de fazer a troca do leitor do chip.
  6. Bom dia amigo. Se voce tiver uma fonte de bancada ligue o aparelho nela e veja o seu comportamento se ele vai desligar, se não tiver troque a bateria, pois ela pode não esta tendo corrente o suficiente para alimentar o aparelho. Se com uma outra bateria o problema persistir você ligue o aparelho em modo download e aguarde uns instantes para ver se o aparelho ira desligar, se ele desligar em modo download poder ser problema no botão power, se não desligar prossiga com o procedimento de software. Se tiver ajudado por favor dê um joinha. Obrigado amigo
  7. bom dia a todos, é o seguinte estou com esse notebook, que o cliente foi desmontar para fazer uma limpeza segundo ele, então quando ele montou ficaram varias teclas sem funcionar, então ele trouxe para mim, e percebi que tinha um flat que faz comunicação com a placa com 4 trilhas rompidas, montei o notebook corretamente, porque o dono não tinha montado direito, e então as teclas que ele mencionou tinha voltado a funcionar. Beleza, alguns dias depois ele me disse que o shift e o audio não estava funcionando, nem pelo fone. Fiz o teste pelo linux para saber se não era drive, mas ficou do mesmo jeito. Então procurei o flat para comprar e achei, mas minha duvida é se com a troca dele vai resolver, pois não achei o esquema dele e não sei qual é a função dele corretamente. Voces podem me ajudar?
  8. Já fiz todos os procedimentos citados a cima, não sei mais oq fazer. Poder ser o ci que danificou né ?
  9. Olá a todos. Estou com um celular Samsung j1 mini, que fiz a troca do display para uma cliente, que me reletaou que o marido dela teria tampado o celular no chão, e ele não ativa o wifi e não dá sinal no chip, ele reconhece que tem chip identifica o número mas não dá sinal. Já fiz um hard reset nele mais não resolveu. Oq sera ?
  10. Bom dia estou com um iphone 5g, quando eu aperto o botão de ligar ele liga normal, mas ele passa alguns segundos e desliga sozinho. Eu estava achando que o problema estava na bateria mas eu injetei a tensão com a fonte de bancada e ele faz o mesmo processo. oq pode ser?
  11. Consegui resolver, depois de varios neurônios queimados, eu parei e decidi a trocar o cabo pra fazer um teste, e "vualá". Deu certo. Então fique a dica para outros, se estiver com problemas de instalar a rom em qualquer aparelho, certifique-se que o cabo que está usando é 100 % confiável. Obrigado a todos.
  12. Este comportamento não está apresentando não meu amigo, os capacitores devem chegar para mim hoje, logo mais ou amanha eu do noticia aqui.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...