Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eduardo Hcs

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    2
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Conquistas de Eduardo Hcs

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Estou com um SMS uST700S com o mesmo problema. Quando desligo a rede, só com a bateria o nobreak não continua com a bateria. Apertando o botão de reset, só com bateria: Ventilador, fonte 15V, fonte 5V funcionando ( por uns 2 segundos), depois ele apita de para completamente. Ligado a rede: funcionando corretamente. Bateria carregada. Suspeito que o problema esteja no estágio inversor. Desligados os jumps J46 e J48 para testar as saídas dos pinos 8 e 14 do LM324, que controlam o circuito de potência do inversor, parece estar tudo Ok. Religados os jumps há uma diferença nos sinais, então o problema deve estar no estágio inversor. Já troquei o IRFB3306 e nada. Diodos parecem estar ok. Estou sem opções. Será que o problema é no transformador? Ainda, que nível de tensão devo ter no pino 2 do PIC16F886? É um pino analógico. O que esse pino monitora? Pelo circuito ele monitora o ventilador e parece a saída do inversor.
  2. Estou com um SMS station uST700S. Ligado na rede, ok. Desligado ele não funciona, o led fica desligado. Se pressiono a boteira de reset, o led acende vermelho dá um bip e apaga. Se continuo pressionando o botão, ele fica vermelho e em seguida um dos relés vibra, ventoinha começa a rodar, carga (ventilador) começa a rodar, isso por uns dois segundos e desliga tudo. Alguém saberia me dizer o que é isto? A respeito de trocar o IC2 PIC16F886 , para outro defeito, comentários acima, não vai funcionar, só se esse microcontrolador já estiver com a gravaçao correta! Ele novo vem com gravação zero.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...