Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Darlisom Moraes

Membros
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1
  1. Oi, tenho uma TV da CCE LK42D que queimou a placa. Troquei a placa por uma nova, porém veio sem a atualização de firmware, com isso a imagem está investida e sem qualidade. Descobri que pode ser realizado a atualização obtendo apenas um arquivo que encontrei aqui neste site. Mas por motivo de ser novato não consigo baixa-lo. Estou pedindo a ajuda de vocês que podem contribuir com um joinha, somente isso vai disponibilizar o download, pois estou sem condições de comprar uma conta Vip. Isso resolveria meu problema e agradeceria muito a generosidade. Sei que deverei contribuiu com sugestões e ensinamentos, mas não posso neste momento futuramente com certeza.
  2. Oi, tenho uma TV da CCE LK42D que queimou a placa. Troquei a placa por uma nova, porém veio sem a atualização de firmware, com isso a imagem está investida e sem qualidade. Descobri que pode ser realizado a atualização obtendo apenas um arquivo que encontrei aqui neste site. Mas por motivo de ser novato não consigo baixa-lo. Estou pedindo a ajuda de vocês que podem contribuir com um joinha, somente isso vai disponibilizar o download, pois estou sem condições de comprar uma conta Vip. Isso resolveria meu problema e agradeceria muito a generosidade. Sei que deverei contribuiu com sugestões e ensinamentos, mas não posso neste momento futuramente com certeza.
  3. Oi, tenho uma TV da CCE LK42D que queimou a placa. Troquei a placa por uma nova, porém veio sem a atualização de firmware, com isso a imagem está investida e sem qualidade. Descobri que pode ser realizado a atualização obtendo apenas um arquivo que encontrei aqui neste site. Mas por motivo de ser novato não consigo baixa-lo. Estou pedindo a ajuda de vocês que podem contribuir com um joinha, somente isso vai disponibilizar o download, pois estou sem condições de comprar uma conta Vip. Isso resolveria meu problema e agradeceria muito a generosidade. Sei que deverei contribuiu com sugestões e ensinamentos, mas não posso neste momento futuramente com certeza.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.