Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sam Hiroyuki

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    14
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Sam Hiroyuki

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Graças a Deus, eu resolvi meu problema, que era igual ao seu, como eu já tinha dito antes, na hora da gravação, o backup não gravou em todos os setores, devido que a placa estava ruim, pode ter sido o clip também. Recomendo a você, que compre outro clip, se não dê certo compre outra placa, assim como eu fiz. Agora está funcionando normalmente
  2. Hehe, fiz como os amigos falaram, usei uma furadeira para fazer o furo no parafuso. Conseguir retirar o mesmo. Vlw pelas dicas.
  3. @Underxad, Depois de gravar, você checa, fazendo o backup da nor, e não tem erro é isso? Tem outra maneira, iria te passar um link para ver se resolvia, mas não sei se é permitido passar o link de terceiros.
  4. Eu também estou com o mesmo problema. Tenho certeza que é erro na gravação. Acho que pode ser mal contato. Queria ter coragem para fazer o procedimento do e3 linker. Você já resolveu o seu problema?
  5. Bom galera, Fui realizar o downgrade do meu ps3. E conseguir fazer o 1 backup. Fui e testei no hxeditor e usei o flow rebuilder. Deu tudo ok. Fui fazer o segundo backup só para ter certeza msm. Não sei porque, acabei removendo a placa do ps3. Enfim, quando eu conectei de novo deu erro 01000000. Descobri que era erro relacionado ao cartão. Ah antes disso. Fiquei com raiva, porque tava dando erro. Resolvi fazer uma limpeza completa com álcool isopropílico. Passei até nos clip. Enfim, acabei que resolvi o erro do cartão de memória. Eu formatei de forma lenta pelo windows. Fui fazer o 2 backup, todas as 8 luzes ficaram acesas. Quando eu testei o backup. Estava ruim. Fiz n sei quantos backup e todos ficaram ruins. Mesmo, acendendo todas as luzes. Pensei, vou por o 1 backup, já que está valido. Para fazer o downgrade. Patentei e escrevi o 1 backup. Para minha surpresa, deu brick. Imagino que tenha tido o mesmo problema do 2 backup, ou seja não estava escrevendo em todos os setores. Agora o ps3, só fica ligado sem da tela. E só desliga na tomada. Alguma solução? O e3 linker resolveria? Se sim. Dá pra fazer este trabalho com o ferro de solda 30w? Lembrando, eu tenho o backup válido. Estou usando o cartão de 8gb, o mesmo que fiz o 1 backup. Foi mal pelo texto grande. Agradeço desde já
  6. Infelizmente o produto ScrewGrab não funcionou, não vi preenchendo os espaços do parafuso não. Mas enfim, o parafuso está bem espanado, acho que por isso não funcionou. Vou ter que usar a furadeira mesmo, vocês fizeram o que depois que furou o parafuso? usaram extrator?
  7. Vlw pela dica, o pior que nem tenho uma furadeira. Porque faço isso como hobby msm, vou procurar alguém aqui que tenha.
  8. Obg amigo pela dica, farei isso. Ah propósito, eu tive pesquisando e acabei achando este produto Screw Grab, pelo que eu vi é eficaz, se eu não conseguir por o método que você falou usarei esse. Dps eu volto para postar o resultado.
  9. Boa noite amigo, qual foi o erro que cometi? neste problema, o modelo em si não influencia, e não tem defeito em si, é só uma dúvida mesmo.
  10. Galera, preciso da ajuda de vcs. Hj eu fui abrir meu ps3 para fazer downgrade, surge o problema, quando eu fui retirar o parafuso da fonte, eu acabei espanando o mesmo, eu queria saber se vocês tem alguma manha de tirar o parafuso sem danificar a fonte, alguma ferramenta apropriada ou técnica, enfim. Desde já agradeço. Não tem como eu tirar foto, porque a câmera do meu cell é ruim. Não tem foco. Modelo: cech 2012a
  11. Sam Hiroyuki

    devolvido E3Flasher nao faz backup

    Isso é uma coisa mas do que normal usando o e3, faça que nem os amigos falaram, desmonte todo o ps3, e faça pressão em cima do clip com o polegar, pode apertar com força mesmo, não deixe o dedo afroxar nem por um segundo, ou então compre um sargento. Observação, não precisa conectar a placa na saída sata, pode deixar a placa de fora mesmo, dessa forma ficar melhor se for usar o sargento. Sucesso ae
  12. Vlw pelas dicas, vou remover os capacitores nec tokin, e trocar pelos capacitores de tantalos, se não resolver eu faço um reflow no gpu ou no processador para saber se é solda fria, me disseram que pode ser trilha corrompida tb, o que acham?
  13. Eae galera, sou novo no fórum, e estou com o problema, Realizei o desbloqueio do meu ps3 com o e3 nor flasher, ele ligou normalmente instalei a cfw Ferrox, e dps desliguei, quando liguei novamente ele ligava e desligava com 2s, só na segunda tentativa q ele ligava normalmente, dps de repende deu ylod, vi relatos que dizem q pode ter sido brick, e para resolver tem que soldar um fio no ponto nor tristate e outro no gnd, para manter ligado para escrever o backup novamente, minha dúvida é a seguinte se ele ligava dps do downgrade, pode ser brick do msm jeito? Vocês tem como me mandar o diagrama da placa da serie slim cech 2001a, mostrando os dois pontos q devem ser soldados, e o tipo de fio para o jumper. Outro detalhe, o ps3 chegou a disparar o cooler, mais acho pouco provável q seja a gpu ou o processador, dicas são bem vindas, Obrigado desde já.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...