Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernando_pierre

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Guaratinguetá

Conquistas de fernando_pierre

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Boa tarde. Provavelmente é alguma incompatibilidade da BIOS com o Windows 7. Já tentou instalar outros Sistemas Operacionais como XP ou Linux? Talvez se você atualizar a BIOS resolva o problema, já que você disse que a BIOS é antiga.
  2. A dica do H@rdware é perfeita. Não precisamos inventar nada. Apenas fazer do jeito certo. A qualidade é tudo no serviço. Se você faz direito o seu nome ou o da sua empresa será sempre lebrado de forma positiva. Muito s absurdos relatados aqui são resultados de falta de conhecimento ou pura preguiça de se ler um manual ou fazer uma pequena busca na internet para descobrir o melhor jeito de se fazer.
  3. Pela foto pareceia mais um compressor. kkkkkkkkk. O pior é que era uma super tecnologia para a época. Muito legal esta notícia.
  4. Realmente K0rTy, para os benditos vírus de pendrive eu já precisei usar ferramentas específicas para retirá-los. O AVG é muito bom, mas acho um pouco pesado. Dependendo da configuração da máquina ela fica um pouco lenta. Já o BitDefender eu já ouvi falar que é muito bom, mas ainda não experimentei.
  5. Pessoal, Um modo bem legal de baixar vídeos é através do site http://www.clipconverter.cc/pt/. Com ele é possível baixar e, se quiser, converter o arquivo para outro formato. A conversão é possível tanto para músicas como para vídeos. Fica a dica! Pierre
  6. 1 - Conheci o site através do Google; 2 - Fiz licenciatura em informática e sou Técnico em Eletrônica Industrial; 3 - Pretendo compartilhar experiências e aprofundar os conhecimentos na área de informática e eletrônica; 4 - Sou Sargento da Aeronáutica. Trabalho com manutenção de sistemas de controle de Tráfego Aéreo e manutenção de rádios de comunicação. Sou instrutor de eletrônica e informática.
  7. Bom dia a todos! Eu particularmente gosto do Microsoft Essencials, pois é muito leve e no que diz respeito a vírus não deixa a desejar. Já o Avast é bom, mas tem um problema que é de indicar falsos alarmes com frequência. Um outro antivírus que me surpreendeu foi o Panda. Tenho instalado numa máquina e achei muito bom. Também é leve e até agora correspondeu muito bem às minhas expectativas. Abraços Pierre
  8. É verdade, Leandro. Utilizo o da microsoft num computador e utilizo o Kaspersky em outro e não tenho do que reclamar. O da Kaspersky é bem completo, mas em termos de vírus, o da Microsoft não deixa a desejar, além de ser, como você mesmo disse, levíssimo. Abraços Pierre
  9. Muito bom este tópico! Alguns programas eu já conhecia, outros são novidades para mim. Só gostaria de salientar uma atenção especial para o Combofix, pois é um ótimo programa se souber ser utilizado. Para os leigos pode oferecer riscos. Como dica para eliminar aquelas pastas ocultas e atalhos que são criadas por vírus de pendrive, sugiro o PW_Clean, que é muito leve, fácil de usar e quebra um galhão. Abraços Pierre
  10. 1. Google 2.Técnico 3. Pretendo me aprofundar nas áreas de eletrônica e informática através da troca de experiências e informações. 4. Sou técnico em Eletrônica Industrial, com formação superior em TI. Sou militar da FAB, trabalho com manutenção de Sistemas de Controle de Tráfego Aéreo. Sou instrutor de eletrônica digital e rede de informações. Tenho conhecimento em Windows e Linux.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...