Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    37
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    21 [ Doar ]

Sobre Conecteh

  • Data de Nascimento 01/09/1987

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ipatinga/MG
  • Texto pessoal
    Computação/Tecnologia

Conquistas de Conecteh

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. MB----> 6-71-M74S0-D054 GP O defeito desse notebook a principio era que o cooler não acionava e logo em seguida os bip's e desligava. Após alguns teste esse cooler voltou a funcionar já a uns 2 dias. Detalhe que ele parou em um momento e "tocando" na ventoinha, ela acionou de novo, em um momento eu toquei na ventoinha pra vê se ela parasse, parou e logo em seguida toquei sentindo pra voltar a rodar. Ja existe um tópico sobre, infelizmente não tenho acesso. Atualização do Bios e a solução desse possível problema com acionamento desse cooler?! Se for, eu tenho tentado a atualização do Bios no procedimento de inicialização de boot via USB e a seguinte mensagem de error apareçe seguida de 3 bip's: Phoenix Phlash16.Error *File Open failed on C:\BIOS\Bios.WPH* Press any key to Exit #Obs: A versão do Bios do notebook e: 1.00.13PO Os arquivos do Bios que eu tenho são 3: BIOS.BAT 1k M74S_22.PO2 1.028kb phlash16.exe 123kb
  2. Meu técnico, só amanha que estará aqui. Vou ta passando pra ele essas observações e reporto logo em seguida. Vlw
  3. Edu, vou estar passando pro meu técnico, e te reporto logo em seguida se deu certo. Obrigado pela atenção.
  4. Processador Intel Pentium T4500 Placa Mãe: H242c MAIN BOARD REV: 2.0 P/N: 08N1-0KX1G00 PCB MADE IN CHIN Notebook SIM+4042
  5. Realmente esse CI não tem nessa placa. Meu técnico continua fazendo teste e medições. Esse CI que eu disse, sem ele, a fonte liga sem piscar o led, mas o mesmo foi trocado e o problema continua.
  6. Proximo a conector Jack tem o e CI TPC8118 Esse que você perguntou não.
  7. Processador Intel Pentium T4500 Placa Mãe: H242c MAIN BOARD REV: 2.0 P/N: 08N1-0KX1G00 PCB MADE IN CHINA Ao ligar a Fonte 19v, o led fica piscando.
  8. Essa e uma prática que eu a uso, e aprendi com esse link ai, logo após fazer uma instalação nova do sistema operacional. segue o link: http://bemquevi.wordpress.com/2009/06/08/tutorial-mover-a-pasta-do-usurio-para-outra-unidade-no-windows-seven/
  9. cara, que senha e essa, corto um dobrado as vezes com uns drivers de áudio, achei sensacional essa dica.
  10. Uso tanto o 2007, quanto o 2010 com um cracker show de bola, que ativa de mais. Nunca deu problema, e crakea outros software do pacote office também.
  11. Uso o DriverEasy crackeado, e faço o seguinte. Após instala-lo, copiar e substituir o arquivo cracker na pasta de destino, inicializo ele DESCONECTADO da internet, assim ele não irar pedir atualização. Conecto na internet e coloco pra dar o search, e fazer downloads um sequenciado do outro, o que agiliza de mais. As vezes um arquivo ou outro e cancelado, da alguns erros, mas e só pesistir.
  12. Resolvi um problema de um teclado, notebook sony, também de um Acer... que foi o seguinte: Defeito: Algumas teclas não aparecia nada, outras descaracterizada. Bem resumido sem muitos detales: Removo todas as teclas, todas as bases das teclas ate chegar nas folhas. Verifico a "consistencias das trilhas, mas sempre estão ok's, em caso de talveis elas estiverem gastas, li algo de um esmalte de "condutividade" pra esses casos, mas nunca achei nada sobre não. Mas então limpo bem as duas folhas de que tem as trilhas das teclas com álcool isopropílico deixo secar bem, e as limpo. Então as uno apenas as folhas mesmo na base de alumínio e ligo ao notebook. Digete os pontos correspondente aos numeros e teclas, funcionando Ok e so montar. Depois que você conserta o 1, 2, 3...assim, já nem e tanta mão de obra, o que aparentemente se imagina, e da pra cobrar 60, 70%, de um, se fosse pra trocar.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...