Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gvgrussai

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    12
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    11 [ Doar ]

Sobre gvgrussai

  • Data de Nascimento 17/02/1978

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Muqui / ES / BRASIL

Conquistas de gvgrussai

Novato

Novato (1/14)

  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

1

Joinhas

  1. Olá Helton! O eletrolítico smd 3.3uf que você está dizendo?
  2. Estou com um PS2 Slim GH-070-42 que apresenta som, mas não possui imagem. Já retirei o chip e mesmo assim não dá imagem. Já apertei todos os BGAs e nada. Troquei ci de video, cristal, ci audio, não encontrei nenhum capacitor cerâmico em curto na área. Alguma dica?
  3. gvgrussai

    em análise Corona V2 bipa e não liga

    Estou com uma v2 aqui que também só beepa e não liga. Já troquei nand 4g, physon, ksb e nada de voltar. Os pads de leitura da nand estão com os 3.3v normais e o pad 2 1.8v. Se puderem me ajudar ficaria muito grato!
  4. gvgrussai

    dúvida Peds de leitura Corona V4

    Os de cima tem de medir 3.3v e os de baixo, contando da esquerda para direita medem: 1º 1.2v ou 1.8v (se ñ estou enganado) 2º e 3º gnd o resto 3.3v! Sobre o pad 2 eu não tenho certeza absoluta.
  5. Olá pessoal! Descobri o problema! Ontem fiz outro e ocorreu o mesmo B.O! O problema estava onde as nands foram salvas! O JRunner não está salvando as nans nas próprias pastas e quando eu selecionava as nands ele gravava, mas não funcionava. Quando transferi os arquivos para as pastas do JR funcionou! Obrigado a todos pela ajuda!!!
  6. Olá! Já fiz isso, mas o console não inicia também. Ele não apresenta luz vermelha. Fica ligado alguns minutos e depois desliga. Ontem fiz outro v6 e aconteceu a mesma coisa! Mas depois de horas consegui fazer voltar! Eu acho que o problema está em a nand ter sido extraída fora das pastas do JR. Não sei se foi coincidência, mas quando eu copiei a nand para as pastas do JR e escrevi o console voltou! Vou tentar nesse V6 aqui em questão e depois informo se deu certo!
  7. Então! Já fiz tudo isso e nada! To começando a desconfiar do meu windows também! Não sei se isso influencia, mas é a primeira vez que uso o W10 pra destravar! O que me deixa mais intrigado é o fato do XELL subir!
  8. Sim, retirei! Amanhã vou comprarum novo leitor sd pra ver se é ele! Não vejo outra explicação. As nands estão ok na comparação, sem badblocks!
  9. Boa noite! Esse é o problema! Não existe erro secundário. Ele fica com o led verde central aceso durante uns minutos e depois desliga! Isso ocorre com a nand original!
  10. Olá pessoal! Estou com um corona v6, zero, abri a caixa para destravar! Fiz as 2 leituras da nand e tudo estava ok! Fiz subiro xell para pegar a cpukey! Até aqui tudo certo! Quando gravei a nand retail original do console ele não iniciou. Fiz no JR e no AUTOGG, mas não foi! Criei uma nand do zero, mas também não foi. Já não sei mais o que fazer. Alguém já teve essa experiência?
  11. Bom dia a todos! Estou com um snes que já troquei fusível, regulador de voltagem, fonte, e o mesmo não acende nem o led. Alguem poderia me informar se já tiveram alguma experiência assim?
  12. Olá a todos! Me chamo Fábio, sou Guarda-Vidas do Corpo de Bombeiros do Estado do Rio de Janeiro e apaixonado por video games! Nas horas de folga sou técnico de video games! Me cadastrei para aprender e se possível for, ajudar aos amigos com o pouco de conhecimento que tenho! Um grande abraço!

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...