Pessoal o celular da minha irmã deu problema e não tava mais reconhecendo os chips, passei uma nove rom e voltou ao normal, só que hoje aconteceu de novo e agora não entra no modo download (mesmo erro do imagem inicial do mesmo tópico), já tentei pelo LG Flash Tool e pelo LGMobile Support Tool e nada! O celular liga normal só não funciona os chips, tem como arrumar sem mandar para a assistência?
E se eu instalar o TWRP consigo instalar uma ROM stock do LG?