Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ADRIANOTECCOM

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    6
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Sobre ADRIANOTECCOM

  • Data de Nascimento 19/10/1971

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    NATAL-RN

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de ADRIANOTECCOM

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. Obrigado Salina, as usb's não funcionavam, eu troquei os dois cristais 25 e voltaram a funcionar.
  2. boa noite Slinmovick. obrigado pela atenção. kkk,, realmente ele não olhou e sim consertou. O meu macbook está sem hd e sem o cabo flat do hd. Mas eu queria saber se o fato dele se desligar sozinho é normal. Se essa interrogação piscando é mesmo pela ausência do hd, e se é normal ele se desligar sozinho? (talvez por não encontrar o hd)?. Porque eu não quero comprar um hd e um cabo flat para hd sem ter certeza de que esse desliamento não é defeito da placa mãe d'ele. Saberia me tirar essa dúvida? Boa noite CJ. Me desculpe por eu ter aberto dois tópicos, eu não sabia onde eu deveria postar se em: Softwere sistema Mac ou em Notebook.
  3. Boa noite Somarinfor. obrigado por sua prontidão em mim ajudar. Eu tentei os comandos que você me indicou command ou alt, mas não aconteceu nada (não aparece nenhuma opção) e vai direto para o ponto de interrogação e logo depois de alguns segundos piscando se desliga sozinho. Esse macbook está faltando o hd e o cabo flat do hd. O procedimento que eu fiz foi o seguite: Apertei o power e fiquei apertando rápido o botão command, e depois eu repeti usando o botão alt. O procedimento é assim?
  4. Boa tarde, eu comprei um macbook Air modelo A1304, usado de um colega meu. Quando eu comprei ele ficava apitando e não gerava vídeo, mas um colega meu olhou e ele voltou a gerar vídeo. mas ele fica com um ponto de interrogação piscando por algum tempo e depois ele se desliga sozinho. Eu acredito que o fato de ficar com uma interrogação piscando seja pelo fato d'ele estar sem hd, mas eu não sei se o fato dele se desligar sozinho é normal. por favor, alguém sabe me dizer se essa interrogação piscando é mesmo pela ausência do hd, e se é normal ele se desligar sozinho? (talvez por não encontrar o hd)?. Obrigado
  5. Boa tarde, eu comprei um macbook Air modelo A1304, usado de um colega meu. Quando eu comprei ele ficava apitando e não gerava vídeo, mas um colega meu olhou e ele voltou a gerar vídeo. mas ele fica com um ponto de interrogação piscando por algum tempo e depois ele se desliga sozinho. Eu acredito que o fato de ficar com uma interrogação piscando seja pelo fato d'ele estar sem hd, mas eu não sei se o fato dele se desligar sozinho é normal. por favor, alguém sabe me dizer se essa interrogação piscando é mesmo pela ausência do hd, e se é normal ele se desligar sozinho? (talvez por não encontrar o hd)?. Obrigado
  6. Boa tarde pessoal, O meu nome é Adriano, trabalho com manutenção de computadores desde 2009 e agora estou começando a dar os primeiros passos na área de notebook. O meu objetivo aqui no forum é ajudar e ser ajudado. Trocar ideia e fazer amigos. Abraço.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...