Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    10
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Rio de Janeiro

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de GUM1743

Novato

Novato (1/14)

  • Colaborador Rare
  • Primeira postagem Rare
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Boa tarde. Estou com problema nesta placa , ma ele é curioso: A placa funciona normalmente com um SSD da Samsung o LT320LM. Quando coloco o meu outro SSD e tento das Boot por ele ele carrega o WIN 10 normalmente, mas a placa não habilita as portas USB e não consigo entrar no Win. Ao trocar para o SSD antigo tudo funciona normalmente. Já coloquei o SSD em outra maquina e funciona normalmente. Alguém tem uma dica ?
  2. Visualizar Arquivo Esquema do Nobreak Force line 608AN 18892.pdf Esquema do Nobreak Force line 608AN 18892.pdf Uploader GUM1743 Enviado 22-05-2017 Categoria Diversos
  3. Versão 1.0.0

    13 downloads

    Esquema do Nobreak Force line 608AN 18892.pdf
  4. Nome do arquivo: Esquema do Nobreak Force line 608AN arquivo enviado: November 22, 2016, 2:36:48 PM Segue para ajudar a aumentar o banco de dados do forum. Clique aqui para baixar este arquivo
  5. Olá Amigos Alguém tem o esquema do Force Line Office Security UPS 1300 BI- 608 ? ele não comuta para baterias e já testei vários componentes... Agora só com Esquema.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...