Estou com um xbox 360 super slim que está morto , não bipa , não liga , testei o regulador de 5 v está bom , porém os 3,3 não estavamo saindo fiz a troca do regulador e agora os 3,3 estão saindo mas mesmo assim não liga oque pode ser ? a placa de um corona v7 (wichester) não testei os 1,2 v aonde fica ? me ajudem pf