Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Undisclosed

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Araiguma

Novato

Novato (1/14)

0

Joinhas

  1. No momento estou com 2 pentes um de 2gb e outro de 1gb assim que ponho o 3 pente, mesmo problema. o suporte não me responde pra saber sobre a atualização da bios. então sem solução mesmo? só uma placa mãe nova?
  2. no momento não tenho como testar outra fonte, mas essa e a segunda fonte a anterior também dava o mesmo problema, creio que seja a placa mãe, a placa mãe anterior não dava esse problema pena que queimou, vou tentar achar a atualização da bios ver se isso talvez ajude ta na versao ILB24IM obrigado pela ajuda.
  3. @IRONMAN então o estranho e se eu tiro a placa de vídeo e coloco as 4 memorias o computador inicia normalmente e funciona normal. mas assim que coloco a placa de vídeo da esse problema. atualmente enquanto estou usando sao: 3 pentes de 1gb(total de 3gb) nos slots 2,3,4. com placa de video também consigo usar: 4 pentes de 1gb cada ocupando todos os slots mas sem placa de video. obs.: tirei a memoria do slot 1 apenas por ser o mais fácil de remover e repor.
  4. @Bufador sim é boa, agora ta tudo certinho estou usando o computador com a placa de vídeo e 3gb de RAM sem problemas, o problema acontece quando adiciono o 4º pente de memoria. ele liga normalmente mas não inicia o operacional.
  5. ah desculpe, uso win 64 bits, a fonte é de 500w, juntando o consumo de tudo não chega aos 300w, estou usando nesse exato momento 3gb de RAM e placa de video GTS 250 1gb. Todas as memorias são de 800mhz, no manual não diz nada então creio que seja todos iguais os slots @wjinformatica já fiz isso ele trava a inicialização e fica la eternamente se deixar, rodei em modo seguro também e acontece a mesma coisa. agradeço a ajuda. segue a foto em anexo:
  6. todas as memorias são idênticas mesmo modelo tudo, testei de todas as formas possíveis, em todas as ordens.
  7. assim que o Windows vai iniciar ele reseta e fica nesse looping, nao da um erro especifico nem nada, achei que fosse driver mas tudo atualizado e funcionando corretamente menos quando coloco o 4º pente de memoria. gostaria de tentar mas achar a versão da BIOS pra atualizar está bem difícil.
  8. Olá, estou com problema não consigo usar mais que 3gb de RAM com placa de vídeo junto. uso 3 pentes de memoria ddr2 de 1Gb cada e placa de vídeo e o computador funciona perfeitamente, ele funciona com 4gb de RAM sem placa de vídeo, mas não inicia o sistema quando uso 4gb de RAM com placa de video. como posso resolver? Atualizar a bios seria uma opção? já busquei, entrei em contato com o suporte do fabricante a mais de ano mas nunca recebi resposta alguma deles. testei todos os pentes de memoria individualmente em todas as posições possível testei um total de 8 pentes e 2 placas de vídeo diferentes e todos dão o mesmo problema. obrigado.
  9. 1. Como você conheceu o EletrônicaBR? através de pesquisa no google de material de estudo. 2. Qual seu nível técnico? Amador 3. Quais habilidades você pretende desenvolver? o máximo possível pois e um hobby que gostaria muito de ter 4. Conte um pouco de você. Qualquer coisa. estudante de Ciência da Computação

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...