Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tstronaldribeiro

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    9
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ba

Conquistas de tstronaldribeiro

Novato

Novato (1/14)

  • Um ano de EBR
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois

Escudos Recentes

3

Joinhas

  1. ola parceiro da pra disponibilizar arquivo da eprom g5plus para mim?
  2. Ótimo meu amigo muito obrigado desde já ,um dos aparelhos já tem vida. Devido a isso para compartilhar com os meus colegas estarei postando algumas tensões fundamentais que devem ser encontrada nesse aparelho ! Foi de muita importância sua ajuda amigo! Porém um dos aparelhos apois voltar a vida apois alguns estantes ligado está travando na tela verde ,apois isso some a imagem na reiniciação ,a área do M3 super aquecer , havia uma tensão de 4,58 pelo circuito ,então corrigir o mesmo nos resistores R53 R43 e o capacitor C40 qui ficam próximos do U7 ,então foram estabilizada a tensão de 3,3 porém o aquecimento permanece na área do M3 com as travadas tela verde Amigos ? Poderia a tensão de 4,5v ter danificado a EPROM ou simplesmente o M3 ? Ou outro componente ? Desde já obrigado e segue para quem precisa e as tensões!
  3. Olá pessoal sou técnico em eletrônica inciante ,e estou com um quebra cabeça em três aparelhos Cinebox fantasia x , é um problema típico pelo visto desde que já os vi em outros tópicos . Cinebox fantasia não liga ,não ah problemas com a gravação dá EPROM ,as tensões 3,3v 5v 1,2v 1,5v 12v são encontradas nos seus respectivos componentes a única tensão que me trouxe dúvidas foi uma ocilção em um dos diodos do tuner com variações entre 14v 15v 19v e 18v em pouco espaço de tempo . Os mesmos aparelhos voltaram a funcionar após troca de componentes na mesma linha do EC2 na troca do U7 U6 o próprio EC2 ah alimentação correta no Q31 porém sempre param e demora alguns dias para funcionar novamente ! Alguém dos tópicos anteriores pode me ajudar ? Desde já obrigado!
  4. Thiaguinho gostaria de saber se vc resolveu o problema do seu Cinebox fantasia x?
  5. Amigo estou com 3 aparelhos com problemas semelhantes , gostaria de saber se vc já conseguiu a solução ? Obrigado des de já ,e se possível aguardo seu retorno!
  6. Amigos estou com um Cinebox fantasia com a tensão 0,78 em todos os pino dá EPROM o receptor não liga alguém poderia me ajudar?
  7. Olá sou Ronald técnico em telecomunicações especialidade em instalação de antenas conheci o site através do Google , gostaria de informações sobre reparo de receptores em geral ! Estou com um Cinebox fantasia x q não o já regravei a EPROM mas não resolveu detectei uma baixa voltagem na eprom de 0,78 volts alguém pode me ajudar?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...