Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiiaguinho

Membros
  • Posts Por Dia

    0.01
  • Posts

    36
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    1 [ Doar ]

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Feira Nova

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Tiiaguinho

Novato

Novato (1/14)

4

Joinhas

  1. Alguem me ajuda, comprei uma placa mãe b85m-d3ph, soldaram a bios de forma errada, ficou uma nojeira, fui retirar uma das trilhas saiu, e justamente a principal, alguem me ajuda?
  2. EU acabei vendendo o console! mas obrigado.
  3. Infelizmente nao funciona, só soldando na placa para iniciar a partida.
  4. Meu ps4 fat, estão sem funcionar o touch de power e inject, não consigo ligar, a pilha da placa foi trocada recentemente mas não liga, se eu colocar um Disco liga, mais entra só no modo seguro, e não sai.
  5. Tiiaguinho

    bios DB85PRO V1

    DB85PRO V1 Visualizar Arquivo Atualizada, Bios enviado pela empresa DATEN. Uploader Tiiaguinho Enviado 14-03-2020 Categoria Outros  
  6. Tiiaguinho

    bios DB85PRO V1

    2 downloads

    Atualizada, Bios enviado pela empresa DATEN.
  7. Galera estou precisando de ajuda para colocar um botão fisico no ps4 pra ele ligar sem ser o sensor que vem original PS4 FAT
  8. Boa tarde, amigos estou com uma tv 3d 42pfl5508g/78 com a imagem tremula, desmontei ela toda para rever o problema, ela nao tem placa tcom.
  9. Resolvi amigos, muito obrigado, era duas barras de led, queimada, refiz a troca e es a solução, obrigado.
  10. Estou com um problema, a saida de alimentação do painel de led, esta com voltagem baixa, deacordo com o escrito na placa, ao ligar tv, o aparece a imagem bem fraca e desliga, notei que ao ligar a voltagem chega a 230 de acordo com a placa, depois cai para 105 e nao sai de 105, mesmo em standby,cheguei as alimentações para a placa principal, tudo normal, na placa tcom tambem, alguem me ajuda, irei mostrar na foto explicando.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...