pessoal eu estou com um moto c plus xt 1726 na minha bancada ,e ele apresenta o defeito de não acha nem uma rede wifi ,estou a procura do esquema elétrico dele ,e se alguém já passou por essa situação se resolveu, e como resolveu,quero a ajuda de voces