Olá, meu smartphone não carrega mais pela entrada USB e então utilizo uma bateria nele enquanto a outra fica carregando, depois fico alternando a troca de baterias quando uma descarrega totalmente. Mas o sistema estava funcionando normalmente até agora que começou a esquentar na placa desligando o celular.
Tem algum componente que possa estar com defeito ou esse é um problema devido às trocas constantes de baterias?
Em testes, está passando carga pelo conector, mas não chega até a bateria. Preciso do esquema elétrico para mais testes, pois a placa é blindada e não quero fuçar toda ela.
Em anexo, uma imagem que achei na internet.